Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack cf al atualizado 17/10/12 ás 16:50 funcionando perfeitamente :)

Posts Recomendados

Manos oia eu nao aconselho a baixar por que esse hacer so tem virus fodao como:droops,tajoma,e tem uma serie de argamax nao baixaem eu to falando serio quase que fudia meu pc aqui e ainda a ddl esta diferente do dowload quando o cara vai entra no cf da bane e nem o walll pega nao e funcional nao baixaem assim estou aconselhando bainiu foi minha conta [email protected] msn para contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk eu disse que tinha vírus e o nb do majornato1 veio me xingar. . . mas enfim aos kras q baixaram só posso dizer uma coisa: Eu Avisei

como eu tbm baixei mas consegui eliminar esse vírus do pc então só fazer isso

1ºDesconecte o seu cabo de internet

2ºPasse o anti-vírus em seu pc (eu usei o AVG)

3ºuse o Ccleaner (ñ sei se ajudou alguma coisa só usei pro precaução para apagar senha salva do navegador)

4º Reinicie o pc e reconecte o cabo de interventio

5º Seja Feliz dnv (ou ñ slá)

Link para o comentário

nooob kkkkk me diz aí pq vc acha isso? vai me falar que todo hack tem vírus isso eu sei + esse tipo de virús nesse programa é um outro tipo de trojan igual o pessoal disse então xiu aí se vc ñ sabe do q está falando

Link para o comentário

Atenção!

O scan postado em seu tópico, foi analisado e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe aplicando a devida punição.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.