Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw xDMS 100 % Original

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal como o servidor de cast não deu certo coloquei tudo original ta igual ao pw dms sem Cast leia as informações abaixo

1° Lugar estou aqui pois gostava muito do dms e nunca vi pw melhor então resolvi criar um identico com tudo free montarias voos etc......

2°Lugar o pw Dms pra quem não sabe faliu e esse é uma copia do antigo xDMS esta tudo original do dms não tem nada editado

3° Lugar espero que vocês joguem pois foi um dos melhores pws que existiu flw ae

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Informações do Servidor :

Versão : 1.3.6 @ 1.4.2

Xp : Fulll

Alma: Full

Full Cubis / Cash

Full Skill ao Criar Char

Cultivo ini : God / Evil em NPc na CDD Oeste

Level Max :150

Informações dos Personagens

Classes Magicas : -55 buga cast com pot que forja na fornalha por 5 Seg

Ea : 3.33

Classes Fisicas : 5.0

Informações de Acessorios

Pedras de con +20

Imune 5 seg

Pedras de Atq.F e Atq.M +300

Pedras de Def.f e Magica + 300

Informações do Shop

todos itens para forja disponivel no Shop de Cubis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanceado ? x1 de EA é mais rápido que miojo, classes mágicas bugando com pot? Ótimo vou poder combar a cada 2 min ( e voltar pra safe, pq com os EA assim...)

Se não quer por totalmente full cast, põe -79% de evocação. Que da pra bugar com EP god e MG evil, já a wf .. . pelo menos um set diferenciado pra bugar algumas skill skill slá, mas que fique realmente "balanceado" '-'

Na boa, o Destroy velho ainda era bem melhor do que essa nova fase, nunca joguei o xDMS original, mas sempre ouvi falar bem sobre ele... era assim? Vish '-'

Sem falar que aquilo ta vazio vazio, loguei só tinha 3 EA on nos pvp ( um era eu '-' ) ... creio que seja pelos motivos acima :3

Em fim, só estou deixando minha opnião , FuiZ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.