Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato Cross Fire - Segunda Fase


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Campeonato Cross Fire - Segunda Fase

 

Bom, muitos faltaram à primeira fase, e pensando nisso os que compareceram na sua partida ganharam 15 pontos cada, dos que jogaram somente quatro passaram, e cá estão as duplas.

 

DDhWa.pngvPFBB.png

 

Cage ~ e 網站作弊 versus ~iNts e Hєяσ

  • Jogarão duas partidas, uma partida de 60 mortes no mapa Prisão no modo Confronto Entre Equipes e uma partida de 5 rodadas no mapa Turquia no modo Procurar e Destruir. Caso seja necessário, haverá uma terceira partida de 5 rodadas no mapa Encruzilhada no modo Eliminação. As partidas ocorreram no servidor Força Tática, canal 10 e sala Campeonato Cross Fire, da versão Latina Americana do jogo, as partidas ocorrerão sábado (27/10/2012) às 17:00 horas.

 

Peço que adicionem os moderadores da área no jogo, e se quiserem adicionem também os seus parceiros de duplas, para treinarem, passarem estratégias, etc.

 

Nicks dos moderadores:

  • Coke~*: Nambloide
  • ~Nht: .zExplosion
  • '[G]abriel: UrbanKiller
  • Naruto~*: _xMx_
  • Darkness™: .DreaM

 

Nicks dos membros:

  • Cage ~: Caage
  • 網站作弊: Hallows.
  • ~iNts: _A7X[-]Jimmy
  • Hєяσ: _]x[sky_

 

Se alguém trocou de ou trocar nick, me envie uma mensagem me avisando e falando também qual o seu novo nick.

Aproveitem o tempo que ainda resta até o inicio da partida para treinarem estratégias, conhecerem seus parceiros, etc.

 

 

Boa sorte à todos, atenciosamente Equipe Cross Fire Zone.

 

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aos finalistas :D

 

Eu to apostando no Cage e no carinha do nick em katakana.

Vejam se tenham menos sorte nessa u.u'

 

Parabéns a todos que cumpriram seus horários e compareceram no evento :)

 

Obrigado pelo apoio! -.-'

------

Bom, gostei do horário, pode ter certeza que não perderei!

 

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas coisas para dizer:

 

Hoje as 17:00 Horas, Joguei x1 contra o Hero no Campeonato, pois meu parceiro e o dele não compareceram, Jogamos a primeira partida e perdi, depois jogamos a segund ae ganhei, depois disso vocês sairam do Jogo e não avisaram nada, ficaram completamente OFF. Achei isso inadimissivel, no meio do campeonato, e na final ainda dizendo o Coke.

Como isso vai ficar ? Não jogamos a terceira partida porque vocês sumiram, e também já que aconteceu essa palhaçada, deveriam organizar melhor e rever essa final, marcar de novo e um horário que as duplas darão certeza que vão comparecer, pois achei muita irresponsabilidade dos membros 網站作弊 e ~iNts.

 

Espero que isso seja resolvido, até.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas coisas para dizer:

 

Hoje as 17:00 Horas, Joguei x1 contra o Hero no Campeonato, pois meu parceiro e o dele não compareceram, Jogamos a primeira partida e perdi, depois jogamos a segund ae ganhei, depois disso vocês sairam do Jogo e não avisaram nada, ficaram completamente OFF. Achei isso inadimissivel, no meio do campeonato, e na final ainda dizendo o Coke.

Como isso vai ficar ? Não jogamos a terceira partida porque vocês sumiram, e também já que aconteceu essa palhaçada, deveriam organizar melhor e rever essa final, marcar de novo e um horário que as duplas darão certeza que vão comparecer, pois achei muita irresponsabilidade dos membros 網站作弊 e ~iNts.

 

Espero que isso seja resolvido, até.

 

Pode deixar que isso irá acontecer, ocorreu um imprevisto de última hora e eu tive que sair com urgência.

Mas vale a pena ressaltar que todos disseram que o horário era conveniente para eles, mas enfim, a partida será remarcada.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que isso irá acontecer, ocorreu um imprevisto de última hora e eu tive que sair com urgência.

Mas vale a pena ressaltar que todos disseram que o horário era conveniente para eles, mas enfim, a partida será remarcada.

 

então a minha vitoria e a dele não valeram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.