Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Capítulo 606


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, hoje saiu o mais recente capítulo de Naruto. O capítulo em si foi revelador e explicou muitas coisas.

 

1 - Não foi explicado porque Kakashi acertou a Rin.

 

2 - Madara pode utilizar um genjutsu semelhante ao Tsukuyomi do Itachi.

 

xbby37.jpg

 

3 - É necessário DNA Senju (do Hashirama) para despertar o Rinnegan. Também foi mostrado que os Uzumakis descendem apenas do filho mais novo. Portanto os Uzumakis não são o clã do Rikudou.

 

5qphe.jpg

 

4 - O Gedou Mazou é o corpo do Juubi que Rikudou selou na lua.

 

nl1ydx.jpg

 

5 - O Zetsu negro é a vontade do Madara materializada.

 

rr4m75.jpg

 

6 - Obito começou a ser mover como Madara e o encontro com Nagato.

 

258xbtl.jpg

 

Uma coisa interessante, o volume dessa saga provavelmente começará com o capítulo 598 com a identidade do Tobi e a explicação. Em média, um volume tem entre 10 à 11 capítulos. Estamos no capítulo 606. Portanto temos mais 2 capítulos para fechar o volume, ou seja, mais dois capítulos para finalizar a explicação a retomar a guerra.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

háaaa o sasuke nao pode despertar o rinnegan UHASUHAUHSAHUS #chupa

 

 

Isso indica que naruto também descende dos uzumakis logo a conexão senju.

 

Não esqueça que a Tsunade ainda esta "viva"

Agora só resta descobrir por que Kakashi matou Rin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu?

Vou ler, depois edito.

 

@Edit: Como eu disse #Chupa, leiam: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1838437-porque-o-obito-esta-de-acordo-com-o-plano-de-madara.html

Só mudou uma coisa, ele ficou com ódio do Kakashi.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
háaaa o sasuke nao pode despertar o rinnegan UHASUHAUHSAHUS #chupa

 

 

Isso indica que naruto também descende dos uzumakis logo a conexão senju.

 

Claro que pode, só alguém implantar nele as células do Hashirama.

 

Não se esqueça que ao ler pergaminho, Sasuke disse precisava do Orochimaru (campeão nas pesquisas com células do Hashirama) para fazer algo. Não se esqueça também que não foi ao acaso que Kabuto capturou o Yamato.

 

É até bem provável disso acontecer para nivelar Naruto e Sasuke e fazer ambos serem os mais poderosos.

 

Rikudou = Uchiha + Senju = Rinnegan + Juubi.

 

Naruto = Senju + Biju

Sasuke = Uchiha + Rinnegan

 

Assim como o Naruto possui o Biju dentro dele e as essências dos demais, não vejo problema no Sasuke receber o implante de DNA do Hashirama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate ser que inplante o dna do Hashi nele, mas ele nao desperta-ra de uma vez.

porque olha o que o madara disse aqui:

5qphe.jpg

 

Mas mesmo Apos de trasplanta-las em minhas feridas no começo nada aconteceu

mas quando meu tempo de vida estava no fim despertei o Rinnegan.

 

e o que eu acho, o que deve está no pergaminho e um jeito de burlar isso ou outro up diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---Capítulo:

Basicamente uma grande lista de confirmações que, era respeitado e esperado para a grande maioria, em um único capítulo. Tudo o que sempre acreditávamos sobre o plano de Madara, a crença de Obito, os olhos de Nagato, a linhagem Senju / Uchiha e/ Uzumaki, em um capítulo.

Porém, eu estava esperando a semana toda apenas para descobrir o que havia de tão especial e singular sobre a armação dos membros da Névoa em conformidade com a Rin e sobre a decisão fria de Kakashi a matado, logo em seguida.

Outra coisa é, que ainda não sabemos sobre a influência de Madara com a Névoa Escondida e/ou com aqueles "corpos experimentais" que Zetsu tinha informado ao Obito, nos capítulos anteriores.

 

Basicamente, todas as questões levantadas neste volume foram completamente ignoradas, enquanto uma lista de respostas e revelações que se confirmaram como certo rumo, depois de tantos e tantos anos.

 

Reasonable.

 

---O que eu acredito que irá mostrar nos próximos capítulos:

Creio que em seguida desses flashbacks de Obito, mostrará lembranças de Kakashi, que explicará a partir do seu ponto de vista. O que realmente aconteceu naquele "episódio", em correspondência a uma possibilidade do que o Obito tinha visto era um efeito de um Genjustu.

 

---Questão interessante:

É interessante ver precisamente como o Mugen Tsukuyomi empenha-se. Madara parece estar arrastar as pessoas em seu mundo Genjustu da mesma forma que Obito arrasta as pessoa a dimensão de sua Kamui. Parece se confirmado que não é uma mera ilusão, e que as pessoas podem viver realmente dentro desse “mundo”.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Kishimoto ta fazendo muita "cera" nessa explicação e ta cortando muito, ao meu ver, ele poderia primeiro "finalizar" o porque do Kakashi ter matado a Rin (ou não) e dai partir para a reação do Obito (o fato dele aceitar o plano de madara), certo que, como ele ainda não explicou nada, não dá pra saber se REALMENTE foi o kakashi que matou a RIN ou se foi um pedido dela, ou algo do gênero. Só sei de uma coisa: Para eles derrotarem Madara, atualmente, ou obito ajuda eles, com seu Rinnegan, ou o Sasuke vai ajudar Konoha (o que deve ser provável, acredito pouco que o Naruto morra por ser o principal da série).

 

Ai vocês fazem uma colocação: Mas Sasuke não tem o DNA senjuu. Aé, será que não? Primeiro, acredito eu, que o Kishimoto deve ter uma noção de gramática (produção de texto), logo, se ele mostrou o Yamato sendo capturado e selado vivo, naquela estátua lá, pelo Kabuto, NÃO FOI SOMENTE para ajudar o Madara (isso eu tenho certeza) e, segunda coisa, por que o Sasuke, ou até o Itachi, não matou/degolou, ou coisa do tipo, o Kabuto AINDA? Bem, são alguns rastros que podem passar desapercebidos.

 

Ta ficando chata essa explicação já, se bobiar já passou um mês só nisso.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eles derrotarem Madara, atualmente, ou obito ajuda eles, com seu Rinnegan, ou o Sasuke vai ajudar Konoha (o que deve ser provável, acredito pouco que o Naruto morra por ser o principal da série).

 

Naruto é sempre referido como alguém que tem algo maior do que seu próprio chakra e da besta selada em seu interior: o seu poder de transformar as pessoas em boas.

 

O Ridokou escolheu o seu segundo (o filho mais novo), porque o segundo preferia o amor (o respeito ao próximo, o perdão, a fraternidade e a ética), enquanto o primeiro (o filho mais velho) preferia a força (poder de destruição). Acreditando-se que, durante a sua atuação, crendo-se em poderosos, iludindo-se e destruiria dores ao longo de “suas pegadas”.

 

Se isso não acontecer, a produção estaria traindo toda a mensagem transmitida por este mangá, com Naruto derrotando o vilão final (dominando-o). E por esta razão que eu não concordo com a ideia de que Naruto e Sasuke irão unir suas forças para dominar Madara (o vilão final).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo com boa informação. O Madara sempre acordou o Rinnegan em velho afinal de contas. Agora aqueles fãs do Hashirama já não podem especular que o Hashirama poderá ter vencido o Madara com o Rinnegan. O Hashirama não é assim tão forte, ponto final!

Só há uma coisa que não me agradou neste capítulo, não houve explicação para o que o Kakashi fez. Das duas uma, ou vai ser explicado mais tarde na batalha do Kakashi vs Obito ou vai ser completamente ignorado. De qualquer forma é mau, porque eu quero mesmo saber o porquê daquilo tudo. ._.

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Discussão, Sasuke é vilão?

Não vejo o Sasuke se tornando vilão porque dessa forma Naruto não irá se torna o Rikudou, acredito que Kishimoto deu provas para a gente acreditar que ele irá se tornar o próprio.

 

@Duas dúvidas:

Quais seriam esses 3 jutsos?

 

  • Tsukuyomi
  • Amaterasu
  • Susanoo?

 

Segunda dúvida:

A princípio eu tinha entendido com o plano de Tsuki no me, que todas as pessoas irião viver juntas no genjutsu, sem guerras, mortes e tal.

 

Mas nesse capítulo Obito fala que tanto faz se Kakashi estará vivo ou não no mundo real, porque ele estará presente em seu mundo dos sonhos. Isso dá a entender que cada um que entrar sob os efeitos do genjutsu da lua, terá seu próprio individual mundinho feliz, sem interação com os outros. Dessa forma justifica o fato de Obito não estar nem aí para quem de Konoha morrer, pois essas pessoas serão recriadas para ele.

 

Agora fiquei em dúvida sobre qual dessas interpretações está certa.

@Capitulo

Gostei muito do capitulo, todo esse mundo criado por Madara, me lembrou muito o arquiteto de Matrix.

 

Explicação do Zetsu também foi excelente.

 

O que eu não gostei foi a comprovação de que o PRIMEIRO MOTOR, de Obito querer destruir o planeta é esse, Rin MORREU!

Agora é saber, por que Obito traiu Madara? Por que ele não ressuscitou Madara antes? Se ele fosse ressuscitado ele viria como, idoso como está?

Capitulo também comprovou que, Uzumakis descendem dos Senjus, então Uzumakis não são antes. Mas então e os Hyuugas, vieram da onde?

 

Falta explicar por que Uchiha Madara despertou somente perto de sua morte o Rinnegan, já ta manjado essa coisa de passar por momentos importantes, será que irá repetir novamente? Ele viu que sua morte estava iminente e despertou?

 

[video=youtube;vUhFLNFp12c]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
index=1&feature=plcp

Cada coisa que vejo --'

 

O cara dessa vez se superou, comparar Nagato com Obito?

 

Enquanto Nagato teve toda sua vida em lixo, viu a escória da sociedade, viu duas guerras, foi traído, Obito só perdeu sua amada.

 

Pelo menos para Nagato tem muito mais motivo de ser o vilão, do que esse ''playboyzin''!

 

Concordam? Se não argumentem!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Discussão, Sasuke é vilão?

Não vejo o Sasuke se tornando vilão porque dessa forma Naruto não irá se torna o Rikudou, acredito que Kishimoto deu provas para a gente acreditar que ele irá se tornar o próprio.

 

@Duas dúvidas:

Quais seriam esses 3 jutsos?

 


  • [*=center]Tsukuyomi
    [*=center]Amaterasu
    [*=center]Susanoo?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, conhecer esses três jutsus eu conheço (rs)

 

Só que em uma página do último capitulo Uchiha Madara disse que iria lhe ensinar os jutsus proibidos do clãn Uchiha! E eu estava querendo saber quais são:

EA.jpg

Mas já entendi já, ele apenas afirmou que iria TREINAR, Obito e não que iria ensinar um técnica diferente de outras, iria praticamente ensinar todos os segredos dos Uchihas.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackfex

 

Se não me engano,

foi dito no Naruto Clássico

que o Byakugan era uma evolução do Sharingan

(que evolução hein...)

logo os Hyuugas seriam uma linhagem dos Uchihas

assim como os Uzumakis dos Senjus

não?

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é afirmado por Kakashi que o Byakugan deu origem ao Sharingan. (Isso em uma tradução errada)

 

Eu resolvi pesquisar um pouco e a tradução correta é a de que Hyuugas e Uchihas possuem uma ORIGEM parecida ou seja descendem de um mesmo ramo.

 

A algumas semanas atrás eu postei uma teoria na possibilidade de que os Uzumakis e Hyuugas viessem antes do Rikudou e os mesmos descem origem a ele:

 

 

Mas com esse último capitulo ela caiu pois de acordo com a afirmação do Zetsu, os Uzumakis descendem mesmo do filho mais novo do Rikudou.

 

Acredito que os Hyuugas compartilham da mesma explicação eu só queria algo mais concreto, da forma que o manga está indo parece que o Kishi não irá abordar muito isso.

 

Tanto é que precisamos recorrer a afirmações do capitulo 78 para afirmar algo, pena Kishi não querer explorar personagens tão interessantes quanto os Hyuugas ;/'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo. Algumas explicações, como a origem do Mazou(confirmação), e a origem do zetsu preto, mas no entanto existem certos aspectos que não batem certo nas ações do Obito. Parece que ele alterou o plano original de alguma maneira...mas com este capítulo fiquei com algumas questões...

 

Como é que o Obito iria influênciar o Nagato para este ressuscitar o Madara? quando este(Obito) se tinha apresentado como Madara ao Nagato?

Será que o Nagato iria continuar a confiar num tipo que se tinha passado por Outro(Obito por Madara), quando descobri-se que aquele "mascarado" não era o Madara? Ou será que o Nagato conhecia a verdadeira idêntidade do Tobito?

Última questão, o porquê de o Obito não ter usado ele próprio o Rinne-tensei, quando tirou o rinnegan ao Nagato para ressuscitar o Madara? Nesta altura o Kabuto ainda não tinha usado/"activado" o Edo-Madara...O Obito deve ter algo diferente em mente...mas o que será?

 

É esperar para ver..

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackfex[/color]

 

Se não me engano,

foi dito no Naruto Clássico

que o Byakugan era uma evolução do Sharingan

(que evolução hein...)

logo os Hyuugas seriam uma linhagem dos Uchihas

assim como os Uzumakis dos Senjus

não?[/color][/size][/font][/center][/b]

 

É ao contrário o Sharingan foi originado do Byakugan. bom acho que é isso, Naruto Clássico faz 1 ano e 6 meses mais ou menos que assisti todo não lembro totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.