Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico !

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu criei um topico a Mt' tempo atras e pelo que vejo ele está fechado, nao sei o motivo mas queria pedir

a abertura do tópico e pedir talvez um Fixo porque quero o fixo ? porque meu tutorial está sendo

ripado por outros foruns e por outros membros e eles acabam ganhando os credito e muitos tutoriais foram duplicados

e posto na area de tutoriais da area GC !! O Mesmo tutorial com creditos diferenciados eu fiz uma procura rapida

e achei 1 que até hoje está aberto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E o tutorial verdadeiro feito por mim está fechado. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1455893-mega-tutorial-solucao-de-erros-gc.html Se o topico tiver como fixo

membros não precisaram procurar tais soluções em outros foruns e tambem em Topicos duplicados onde o dono do topico nao terá a minima capacidade de dar uma

explicação por nao saber absolutamente nada sobre o topico. apenas uma sugestão, irá melhorar a area grand chase. Agradeço a atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não podemos fixar o tópico apenas pelos motivos apresentados por você.

Seu tópico está fechado porque ele ficou mais de 1 (um) mês sem receber nenhuma postagem (o sistema fecha automáticamente). Veja a data do último post: 24-02-2012.

Vejo que o caso dos créditos você já está tentando resolver com o membro no tópico.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não podemos fixar o tópico apenas pelos motivos apresentados por você.

Seu tópico está fechado porque ele ficou mais de 1 (um) mês sem receber nenhuma postagem (o sistema fecha automáticamente). Veja a data do último post: 24-02-2012.

Vejo que o caso dos créditos você já está tentando resolver com o membro no tópico.

Abraços.

Eu Sempre tive na cabeça que o topico so era fechado quando algo acontecia a ele desculpe não sabia que o sistema fechava automaticamente, e sim reportei o caso para a administração mas existirão outros tópicos copiando o original, botei o nome do meu tutorial no google e achei inúmeros foruns com o conteúdo idêntico com os créditos ( alguns com os meus créditos outros com créditos falsos ) e se algum membro usar a Caixa de ferramenta irá achar meu tópico na 6 Pagina !! Quer dizer que se ele procurar até a 5 Pagina para ver se o conteúdo e existe ele não irá encontrar um conteúdo similar e sim irá fazer uma copia do tutorial poluindo a areá com um tópico existente. Se você acha que isso não e motivo suficiente não sou eu que direi o contrario, é apenas uma sugestão para melhorar a areá GCZ, o tópico contem muitas explicações plausíveis sobre o assunto "Erro" Bom... irei pedir mais uma vez o Fixo do tópico caso não seja possível pode fechar o tópico não tenho mais nenhuma sugestão a dar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.