Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Hunter x hunter


ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava sem nenhum anime para baixar e ja olhei todos os Mangas de todas os animes

que eu curto... Bom vieram pergunta porque eu nao olhava HUNTER X HUNTER me falaram que é

bom, mas o mlk que me disse isso e meio duente e gosta de animes podres e.e

é realmente bom aquele anime e ele é similar a qual ... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm Shonen e anime com espadas e talz nao bem stilo Bleach ... interessante parei de olhar bleach

pq pararam por 1 tempo com o anime :( mas se voce está dizendo que é bem parecido com ele

vou confiar e verificar pra ver se vale a pena mesmo (: e que eu achei meio infantil olhando assim

por cima mas vamos ver :D quem quiser dar mais opiniões sobre o Hunter x Hunter e so postar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Realmente Hunter X Hunter Parece Com Bleahc EM CERTOS aspectos,

 

Hunter X Hunter tem uma trama que eu considero bem criativa, Tem bastnate Sangue oq MEGUSTA,

Se você quer Saber se você vai gostar de HxH então eu digo, HxH é pra quem gosta de Porrada e Sangue

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , como voce disse olhando por cima parece meio de criança principalmente nos primeiros capitulos ,

mas depois o anime vai ficando intereçante e mais viciante , e o sangue rolando , e quando percebe não vai conseguir para de ver ,

 

essa temporada está epica , e se o Yoshiro Tahashi (acho que ta certo ) ,acriador de hunter x hunter , não tiver preguissa igual teve na verção de 1999 , vai seer o anime dos animes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HxH parece Bleach ?????????????

 

Hunter x Hunter conta uma história de um garoto que esta a procura de seu pai, más para conseguir isto ele precisa da licença de caçador.

Durante a busca da licença e após ela há vários conflitos e lutas.

 

HxH é um dos melhores animes que eu já assisti em toda minha vida.

Na minha opinião da de 10 em Naruto.

 

Vocês ai de cima, vão assistir ou até mesmo pesquisar antes de falar que HxH parece Bleach.

HxH ta mais para Naruto do que pra Bleach.

 

@Esqueci de colocar, se quiser saber mais sobre HxH ...

 

 

Bom o Otaku BlackFex me mostrou umas Review's que eu adorei.

 

PT 1 :

[video=youtube;uRfvHifSsoE]

 

PT 2 :

 

[video=youtube;IFFk1Z0GtOg]

 

PT 3 :

 

[video=youtube;xlJ0vVL9on8]

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho hunter x hunter semelhante à bleach; tirando os elementos de um shounen, hxh é totalmente diferente...

O anime tem uma trama boa, sem muitos exageros e, acima de tudo, inteligente. Não pense assistir hxh e esperar aquele momento totalmente non sense, onde o protagonista desperta um poder oculto, vai lá e derrota o chefão (apesar de ser um clichê que eu goste e MUITO xD).

 

Desde o começo vai sendo introduzindo novos personagens na história, uns que vão ser de extrema influência em arcos futuros, já outros nem tanto. A principio, conforme você começar a ver os epi vai achar tudo meio simples, justamente por, logo de início, os personagens não apresentarem habilidades especiais para combate (como uma rajada de fogo, um jato d'agua, um jutsu, por exemplo).

 

O ponto forte do anime é o amplo mundo que Togashi criou, os animais, países e os personagens (dos mais variados tipos); a partir desse mundo, com o avanço dos arcos vemos uma boa exploração feita pelo autor nesse mundo criado, como Oda az em One Piece.

 

Só falo isso: veja hxh, creio que vai gostar justamente por ser bom! O remake do anime está em lançamento (que está muito bom, superou minhas expectativas), apesar do mangá está em hiatus. Se possível, veja o remake e o anime original e os ovas também xD Não pense que o anime é limitado, como eu disse acima, o autor vai fazendo o desenvolvimento ao longo dos arcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm Shonen e anime com espadas e talz nao bem stilo Bleach ... interessante parei de olhar bleach

pq pararam por 1 tempo com o anime :( mas se voce está dizendo que é bem parecido com ele

vou confiar e verificar pra ver se vale a pena mesmo (: e que eu achei meio infantil olhando assim

por cima mas vamos ver :D quem quiser dar mais opiniões sobre o Hunter x Hunter e so postar .-.

 

Não entenda mal amigo, mais falei que HunterXHunter é parecido com Bleach no quesito Aventura, o enredo da história é todo diferente.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Hunter x Hunter para min é igual a Bleach só porque é da Shonen Jump e é um Shonen, tirando isso mais nada..

 

Bem para min Hunter x Hunter, pode ser comparado com One Piece, como já foi afirmado pelo Xande.

 

O universo e o sistema de poderes pelo menos para min é o mais eficiente de todos os animes, a complexidade do NEN eleva o anime a outro nível. (Pelo menos para min supera até o sistema de One Piece Akumas no mi)

 

Outra coisa é o arsenal de personagens o anime não se limita apenas no protagonista, o anime se expandi , assim como ocorre em One Piece..

 

Para min HunterxHunter superaria One Piece se Yoshiro Togashi não fosse tão preguiçoso, no ano passado quando o manga tinha voltado a ser lançado, com apenas três volumes ele ficou em terceiro no ranking de vendas tamanha a sua popularidade entre os fãns.

 

Ele superou Bleach que lançou mais de 7 volumes com apenas 3? Acho que isso mostra o quanto Hunter x Hunter é transcendente e nada menos que isso.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.