AxelXCat 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Topico bem organizado e hack 100% funcional, merece parabens, valeu ai abraços.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho33 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Hacker funcional muito obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deat1234 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 o hack de gp ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOZAYCOXD 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 XJapanBrazil Porfavor achei muito legal esse hack e o melhor e eu te pesso uma coisa sempre poste esse hack que e o mais completo que ja vi e o melhor Obrigado por trazer esse hack para Nós ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ulquiorra-- 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Valeu xJapan 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lScape 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Hack funcional e ainda por cima não atrapalha o bom desempenho do meu GC. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoll 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 banners nao abrem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaneli 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Ei o Xtrap pegou o Hacker '-' iai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASUSAKUxx 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Todos os fully trainer tem rar e EXE esse nao tem EXE ai n pega no meu entao pfor na proxima bota EXE ^^, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushpmm 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Ae valeu xJapan Hack 100% funcional levou meu thanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 ei japan quero saber por que o meu download da removido quando eu baixo Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goiros36 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Daora Baixei Por outro site Mais Elel é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokin22 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 a meu ovo nem pega meu amigo q isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 73 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 tem trojan nele :/ Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfdbgfbnv 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 TrojanZinho de merda Trojan fudeu meu pc :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja: :partido::partido::partido::(:sarcastico::sarcastico::sarcastico::(:(:inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnT_Sniper 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Auto-Missao funfa man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asmodeus6 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Parabéns pelo Hack, 100% funcional, está melhor que o do Sobek e o Webcheats Trainer :lol: Parabéns Mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Auto-Missao funfa man ? Sim, eu arrumei uns missões que estava com bug Agora esta 100% funcional Talvez na semana que vem, eu vou colocar sistema de estrela no auto bot :P Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluerickinho123 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 é ate 17 ou postou 17? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuhoxo 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Tava funcional até ontem, parou de funcionar hoje, não aparece anunciou pra clicar, sendo assim impossível de abrir o injetor. Tem como arrumar? #EDIT N sei pq, mas baxei denovo e volto a funfar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgs2009 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 quando vai voltar a ser ativado a opção Heróico?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnT_Sniper 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Vlw man , e vo te adc no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heroofnigth 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Mano aq n abriu o trainer oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Mano aq n abriu o trainer oq faço? clica "OK" na mensagem e espera o trainer ele vai abrir automaticamente Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heroofnigth 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 X trap pegando oq faço? EDIT : RESOLVI O XTRAP SOQ AGORA QD VO PRO BOSS LEVO DC PQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados