Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas e Discussões TM #5

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

jj123456,O Primeiro Colocado Ganha 1 Mês de VIP Grátis

O Tutorial Pode Ser De Qualquer Área, E Deve ser Inscrito Aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/tm-tutorial-do-mes/192138-tm-5-inscreva-seu-tutorial-aqui.html

E As Entregas se Finalizam Dia 25.

Espero Ter Ajudado,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Claro que pode participar.

Por um exemplo, você compra vip de um mês, ai você ganha o TMm sua vip aumentará para 2 meses.

Link para o comentário

[ua pq eu tinha visto um outro concurso aqui no web cheats qeu não podia participar quem era vip e por isso que eu estava com esta duvida agora eu vou pgar a minha vip e tentar ganhar o concurso obrigado shinob[/u]

shareduck

Link para o comentário

Muito bom esse concurso feito pelo forum , estão de parabens sempre promovendo e tendo novas ideias , a unica coisa que eu queria saber , por exemplo um topico que ganhou um concurso anterior tem chanse de ganhar outro concurso ?? pode escrever topico que ja foi escrito em outro concurso ???

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

hack detectado

eu baixei o radical engine 7.5 para grand chase, mas n deu certo e então exclui ele do meu pc. Quando fui entra no grand chase normalmente, entrei no servidor, e depois de um tempinho aapareceu hack detectado sendo q eu ja exclui o hack.

plz ajudem aee!!

E AGORA N DA P JOGA E TO COM MEDO DE TOMA RESET OU BAN POR CAUSA DESSA MERDA DE HACK Q UM NUB POSTOU

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@[slash]

É um por vez.

@EAxd12

Procure a área ideal para este jogo e poste sua dúvida, na proxima você será advertido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.