Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gravando replay do gc com o camtasia.

gianhk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal estou aki botando um programa o camtasia estudio 6 ele server para gravar o replay do gc.

1º baixe-o link direto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu nao concegui botar o scan la no virus total ta dando esse erro (Bigger than max permited size / Mayor del tamaño máximo permitido) intao fiz atravez do avira e dei print ta aki:

imagemanu.jpg

outro link de download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º para usa-lo axei um video la no youtube exlicando tudinho como configura-lo e usa-lo:

3º vc tem q t 1 pc bom para rodar direito c n o gc fik travando.

mini tuto:

1º vc vai instala-lo, o serial é:CXU5C-ZZDHJ-A6JTD-ZWVQD-K29RB o nome vc vota qualker 1 eu botei o meu nome gian escolha o seu ^^ dps vc vai em menu iniciar todos os programas camtasia estudio 6, applications, camtasia recorder, ai vai abrir uma paradinha da gravaçao, para nao ficar travando va em tools, options la em baixo em performace marke Disable display..., depois vai da um aviso clique em ok.

2ºComo gravar: é cimples basta clicar em rec, f9 da pausa e f10 finaliza a gravaçao.

3º abra o gc normalmente dps bote para gravar e abra o replay q vc kizer e comece a gravar ^^ xD[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.