Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Projeto X-PW

#Silent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ia ser o melhor server de TODOS (já que todos os servers hoje em dia no Brasil são lixo).

Cara cada vez que vc comenta um servidor só sai criticas contra e nenhuma pró, então pq vc num faz um do seu gosto e chama a galera.............. Garanto que vai pensa duas vezes antes de sair falando mal dos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cada vez que vc comenta um servidor só sai criticas contra e nenhuma pró, então pq vc num faz um do seu gosto e chama a galera.............. Garanto que vai pensa duas vezes antes de sair falando mal dos servidores.

Isso é Flood,kkkk

A espera do server, louco para jogar...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara eu sonho com um pw desse todo santo dia u.u #dica pra pagar o DDC voce poderia fazer um set "extra"como por exemplo um up 4 do set r9 que aumentaria a HP e o critico, e daria 20 a mais de nv atk e defesa, seria uma boa o pessoa iria comprar' boa sorte com o serv :3

Link para o comentário

infelizmente silent acho que não seria uma boa ideia poiso pvp seria desbalancia e você ainda iria pagar o host sozinho so para o sivertimento das pessoas??

tem que colocar um donate mais não muito apelão tpw up 4 donate so q não muito diferente do up3

colocase a vende um web sho daimon 100/120 ou 150 não sei qual vai ser o lv max mais essa e minha ideia =S

Link para o comentário

esse pw ia onwna mais coloca pra faze cultivo apartir do 79 seria uma boa ideia

e esse pw seria bug cast e intervalo? pq se for coloca mobs pra dropa itens pra faze set r9 up 3 seria legal tbm igual ao pw triton '-'

Link para o comentário

Sem querer ofender mas todos os Perfect World's que foram assim faliram.

É de costume sim ficar cheio durante algumas semanas porém, os jogadores trocam muito de servidor por insegurança (de continuar online).

Boa Sorte no desenvolvimento de seu Perfect World. : D

Observação: O local certo seria Perfect World Off-Topic porque é um Projeto e não algo pronto e Online.

Link para o comentário

O servidor já está criado só falta adicionar mais alguns files da nova ''expansão'' e criar as mochilas táticas para cada classe... Quando vai ficar on?... Não sei dizer.

PW Silent

• Versão 1.4.6

• Nv. Máximo 120

• Full Gold (1kk)

• Roupas Novas

• Voos Customizados vel./12.0

• Montarias Customizados vel./12.0

• Pets Customizados

• Quantidade em Cla's 100

• Inicia-se:

• Lv 120

• Skill's Nv. 10

• Forjas Nv. 10

• Runas Nv. 10

• 300k De Fama

• 200k Moeda

• Gshop Completo

• Full Alma

• Evil 3/ God 3

• Sets:

• R9 Up3/ Itens da Supremacia (Inicial Free)

• R9 Up4/ Itens Rise of Dynasty (Donate/ Evento)

• Obs: Não é possível forja outros sets ou itens além do set R9up3, R9up4 e itens da Supremacia!

• Facilidades:

• Teleports: Todos já Abertos

• Nascimento: CDU ao Lado do NPC de Troca de Cultivo

• Set e itens já Refinados +12

• Daimons 120/120

Todas as Classes mágicas vão nascer assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Todas as Classes Físicas vão nascer assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A única diferença vai ser uma mochila tática que vai vir em cada personagem, que só pode ser usada pela própria classe que dará mais CasT, intervalo ou defesa.

Enfim Off Tópico, quando tiver tudo pronto site feito eu Aviso a vocês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.