Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas regras

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, primeiramente quero dizer que está nova regra que implantaram no fórum não está rigorosa e com o decorrer do tempo ela irá ficar menos ainda, oque eu quero propor é:

Oque eu notei na área CA e PB é que muitas pessoas estão floodando, abusando da liberdade que eles têm de citar as regras e reportar. Bom vários devem estar se perguntando de que jeito.

Como vocês podem notar, na regra de Report a pessoa é liberada de citar as regras do Fórum e falar que isso não está certo, como por exemplo:

O Download contido no seu tópico não está acompanhado de um Scan, infringindo a regra 1.11 do Fórum...

Até ai eu não acho que esteja errado, mas se tem o botão de reportar não há necessidade de avisar o membro, pois ele mesmo deveria ter consciência de ler as regras e as segui-la, mas o problema maior não é esse, vamos diretamente ao assunto.

Oque eu andei notando é que várias pessoas estão falando a mesma coisa que o membro acima falou para ganhar posts (e se não for eu não sei o motivo), por exemplo:

Fulano: Tópico em área errada, você deveria ler as descrições de cada área antes de postar.

Ciclano: Tópico em área errada.

Deltrano: Tópico em área errada, noob.

Beltrano: Afff, closed aqui.

Não há necessidade de 3 pessoas falarem que o membro postou em área errada, basta só um o avisa-lo, pois isso acaba desorganizando o fórum, e também quem for postar, citar as regras, agora não vejo necessidade de 3,4 pessoas ir no tópico falar para fechar, falar que tá em área errada e etc, e se fosse 4 pessoas só, estaria bom, mas não são só 4, são 10,15.

Nesse ponto, vocês deveriam pensar e mudar essa regra, pois acho que já está ficando uma desordem.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Abstain,

A nova regra visa "conservar" os membros novos/inexperientes. Fica claro no tutorial sobre Flood que membros espertinhos que se aproveitarem disso para ganhar posts serão sim punidos.

Costuma-se relevar três comentários citando as regras, analisando também o tempo de postagem (pois talvez quando um foi postar o outro ainda não tinha postado, daí ele não viu).

Falar Reportado, Fechado, Closed Aqui ou semelhantes é flood, independente do número de comentários anteriores. Pois ele não está ajudando nada, nem falando qual regra foi infringida.

Se for observado que um membro faz comentários repetidos como esses que citou para se beneficiar, ele será punido.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.