Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cartao de cash

fedograu
 Compartilhar

Pergunta

pessoal comprei um cartão de cash no valor de 20 reais,com a intenção de comprar o visual para o dio ,mas como o cartão veio informando que o código pin esta incorreto.

o jogo atualizou e ainda não consegui comprar o set para meu dio e nem consigo meu cash.

já tentei pegar o dinheiro de volta onde comprei o cartão mas eles dizem ser só revendedores ,sendo assim estou sem dinheiro,sem e sem meu visual

e ainda por cima a level up não responde meu ticket .

quero o meu dinheiro de volta oq posso fazer?

desculpem o desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Incorreto?

É muito difícil ser um defeito do próprio cartão amigo...

Verifique se não está confundindo alguma letra,pois existe o descaso de confundir O (letra) 0 (numero)

Link para o comentário

• 0

Bom amigo vai no local onde vc comprou o cartao e pedi o dinheiro de vlota, se eles nao te devolverem pede outro e na hora de pagar tu pega o cartao e corre como nunca correu na vida, mais atenção ve se nao tem nenhum segurança ou policial na area, caso vc tenha um irmao menor peça pra ele fazer isso, crianças sao muito boas de carreira...:pensativo:

obs: se nao gostou da ideia na fasa..:lol:

Link para o comentário

• 0

realmente possui dois numeros 0(zero) mas nao este o caso pois ja tentei substituir de todos os modos.

comprei outro cartao e o numero zero é igual o O é minusculo no outro.

no caso de roubar nao adiante nada pois eles ativam o numero do cartao no caixa:segredo:

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

realmente possui dois numeros 0(zero) mas nao este o caso pois ja tentei substituir de todos os modos.

comprei outro cartao e o numero zero é igual o O é minusculo no outro.

no caso de roubar nao adiante nada pois eles ativam o numero do cartao no caixa:segredo:

Olha.. verifique se o número de acesso está correto junto com o ip..pode ser isso que esteja dando essa incompatibilidade.

Mas vai uma pergunta minha...cartão?

Eles não colocam mas cartão nas revistas amigo õ_o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.