Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 512 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico para discutir o capitulo 512 de bleach,Nome: everything but the rain,Não vai ter tanto spoiler por que não teve muita coisa.

 

bleach-3646511.jpg

 

Como previsto ichigo chega nesta bagaça de luta,parece que realmente byakuya ira morre(um dos mais foda pqp) e rukia e renji estão bem,a ousadia do ichigo que joga o zangetsu encima do juha(qisso ichigo qisso),capitulo só foi mesmo para mostra a chegada do ichigo agora fica a duvida como ele saiu da fenda? quem ajudou? ele destruiu sozinho?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICHIIGOOOOOOOO BAAAAAAAAADDDDDDDDD AAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSS

 

kkkk Ichigo Chego Juha ja queria fugir? kkk

Quase tomo a Zangetsu na cara o.O, Kuchiki Tratando o Ichigo com Devido Respeito Finalmente, Acho que este Capitulo não teve nada de revelante, o FODA fica pro pox cap

mais uma coisa pra vc Maruto

 

CHUUUPAAAAAAAAAAAA

Cade seu esqueadrão Zeru? Melhor eles chegar antes do Ichigo acabar com o Juha :P

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICHIIGOOOOOOOO BAAAAAAAAADDDDDDDDD AAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSS

 

kkkk Ichigo Chego Juha ja queria fugir? kkk

Quase tomo a Zangetsu na cara o.O, Kuchiki Tratando o Ichigo com Devido Respeito Finalmente, Acho que este Capitulo não teve nada de revelante, o FODA fica pro pox cap

mais uma coisa pra vc Maruto

 

CHUUUPAAAAAAAAAAAA

Cade seu esqueadrão Zeru? Melhor eles chegar antes do Ichigo acabar com o Juha :P

[/color]

 

Não se preocupe ele chegara quando ichigo se sentir fodão e depois apanhar tudo esta ocorrendo dentro da minha teoria ahuahuahauhauhauhauahuauah

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa , o ichigo não ganho nem daquele cara e vai ganha do juha que ta com a bankai do velho yama ? faça me ri rsrsrs

No final do manga ta parecendo que ele é o fod1o , mais já já ele vai toma um pau e fica com medo ( Fico com medinho ele na primeira vez que luto com aizen-sama \Hihi ) e o esquadão 0 ou uharara-san ira aparecer

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ichigo vai aguentar Juha Bach?

 

AA' sei não, mas se ele conseguir fazer o Juha suar,já vai ser o bastante para fazer a morte do Yamamoto ser a mais frustrante de todas!

Eu acredito que Ichigo só servirá para aguentar mesmo um tempo até o momento em que a Divisão Zero vai chegar.

 

Ainda estou tentando entender, CADE A UNOHANA E A DIVISÃO QUATRO QUE ATÉ AGORA NÃO ESTÃO TRATANDO O BYAKUYA?

E não só o Byakuya mas também Zaraki Kenpachi.

 

 

Eu realmente não gosto do personagem de Ichigo, para min ele não tem nenhum motivo para ser protagonista, não possui objetivo, não possui algo que lhe incentive..

Ele simplesmente luta por que quer proteger seus amigos! Mas uma coisa eu tenho que concordar, suas lutas são as melhores do anime! E por isso eu acho que o capitulo desceu um pouco de nível.

 

Outra coisa aquele Shinigami da primeira página é o Akon não é? Só para ter certeza.

 

O que aconteceu naquela fenda para Ichigo estar tão acabado? Lutou contra alguém ou usou demais seu poder?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.