Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de Grand Chase Pumaluco (PGC)

Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aki pra amostrar para voçes que eu e o [iM157]LUPUS♠ fizemos para Grand Chase Pumaluco

Auto Kill e One hit

Agradeçam

Preview: Donwload,Scan e Tutorial.

Donwload do Auto Kill:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Donwload do One Hit:

Tem que baixar todos os arquivos, e colocar na mesma pasta na area de trabalho, e peço que se estiver em area errada mova e não feche o topico obrigado por sua atenção. Permito os Moderadores modificarem o meu topico.

Scan¹:

²:https://www.virustotal.com/file/c422a0a15742483129b81d0f69d162925c71c5ed79c29c64d7bf15d9e58b6564/analysis/1350479637/

³:https://www.virustotal.com/file/cbdd76c824a98ca02f753f715abb2e1a683753b474e8c89496497417361208a6/analysis/1350479695/

Tutorial Auto Kill: Abra o seu GC Pumaluco espere ficar em 100%.

Depois abra a cópia do arquivo Imortal Cheats PGC Trainer - Beta v1.0, e abra o documento de texto e copie o link do seu diretorio de Grand Chase e cole no hacker, salve o diretorio no hacker , depois clique onde esta escrito Desativar Auto Kill , e depois clique em ativar Auto Kill e pronto , só apertar entrar no GC e esperar aparecer uma imagem dizendo que o script foi injectado com sucesso. entra no GC e seja feliz. Não esqueçam de agradeçer.

Auto Kill:

Tutorial One Hit:Abra seu PGC espere ficar em 100% e copie o arquivo ai.com, vá até o seu diretorio de Grand Chase Pumaluco, entre na pasta STAGE e cole o arquivo vai perguntar Deseja substituir o arquivo ai.kom pelo ai.kom ? ai voçe aperta sim, apertando sim pode clicar em entrar no grand chase e curtir o seu one hit.

Obs: Estou trabalhando com mais cheats e vou colocar todos em um trainer só, e toda vez que for entrar no PGC tem que repetir o processo :lol:

One Hit:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiador de posts lixo esse hack foi feito por mim vc deve colocar os meus créditos fidaegua ¬¬

Olçha só daonde tu tiro esse hack: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-equipes/1828998-hack-para-pgc-verssao-beta-breve-verssao-full.html

E ainda tem a cara de pau de escrever que foi vc msm q fez, quem fez essa porra ai fui eu!

Link para o comentário

Esta bem Guilherme vou comentar assim que u poder ^^ . e se poder agradece ?

Ei [iM157]LUPUS♠ desculpa pela ignorancia com voçe podemos nos unir para fazer um hack com varios cheats ? com por exemplo eu ja estou trabalhando com o one hit,mp full,hp full e muitos outros se quiser me ajudar so é falar

Link para o comentário

Esta bem Guilherme vou comentar assim que u poder ^^ . e se poder agradece ?

Ei [iM157]LUPUS♠ desculpa pela ignorancia com voçe podemos nos unir para fazer um hack com varios cheats ? com por exemplo eu ja estou trabalhando com o one hit,mp full,hp full e muitos outros se quiser me ajudar so é falar

De boa, Só não gosto quando copiam meus tópicos, mas ta blz u.u

Link para o comentário

Velho tu fala que foi voçe mais nao foi man, sabe porque eu baixei o seu hacker e estava cheio de virus ai eu diminui e botarei o one hit em breve ^^ então SILENCIO

Silêncio é minha pika esse hack é do meu primo fio da pu,ta, slêncio vc!

Link para o comentário

Olha eu não copiei o seu script , eu so baixei ele e modifiquei porque tava dando hacker detectado entendeu ? ai eu agora adicionei o One Hit e perguntei a voçe se voçe quer se unir a mim para nos conseguirmos criar mais cheats e hackes :) entendeu ??

Link para o comentário

Olha eu não copiei o seu script , eu so baixei ele e modifiquei porque tava dando hacker detectado entendeu ? ai eu agora adicionei o One Hit e perguntei a voçe se voçe quer se unir a mim para nos conseguirmos criar mais cheats e hackes :) entendeu ??

[iM157]LUPUS♠ Aqui:

Eu já entendi cara só tava mandando meu primo num se meter no que interessa a ele esse fidamãe u.u (até to na conta dele pq num acho o papel com minha senha e.e')

Link para o comentário

AVISO AOS 2 MEMBROS ! Parem de discutir e poluir a area, fixem no conteúdo. Se ele está ripando o topico abra um pedido na area support da WebCheats por creditos errados ou não contem creditos verdadeiros, discutir por motivos idiotas só traz problemas tanto a quem está discutindo e a quem está tentando procurar um bom conteudo para seu GC

Abra um pedido de reclamação Aqui informando seu problema, o forum nao tolera falta de respeito para membros e de mais.

Suporte ao Usurio

Link para o comentário

AVISO AOS 2 MEMBROS ! Parem de discutir e poluir a area, fixem no conteúdo. Se ele está ripando o topico abra um pedido na area support da WebCheats por creditos errados ou não contem creditos verdadeiros, discutir por motivos idiotas só traz problemas tanto a quem está discutindo e a quem está tentando procurar um bom conteudo para seu GC

Abra um pedido de reclamação Aqui informando seu problema, o forum nao tolera falta de respeito para membros e de mais.

Suporte ao Usurio

Ninguem pedio sua opinião

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.