Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou com um erro ao criar telas de login se auguem souber como resouver ajudime


fabbry
 Compartilhar

Pergunta

Eae Pessoas Por Favor auguem que tenha esperiencia em criar mods telas de login me ajude ja sei como criar tenho os plugins do photoshop mais mesmo assim esta dano um erro de uma olhada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se Auguem que sabe Resouver issu e quiser me add no MSN para enplicar me ajudar a resouver [email protected] Ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rez tools ta usando ne? bem ja que voce nao consegue lançou uma versão v2 para novos que não sabe usar bem mas e facil responder voce na hora do RezTools fez um algo errado no Convert por ai. Tente novamente se não for talvez o arquivo nao pode ser modificado. tente o Photoshop CS5 por que e o original para criação de Moddings.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Rez tools ta usando ne? bem ja que voce nao consegue lançou uma versão v2 para novos que não sabe usar bem mas e facil responder voce na hora do RezTools fez um algo errado no Convert por ai. Tente novamente se não for talvez o arquivo nao pode ser modificado. tente o Photoshop CS5 por que e o original para criação de Moddings.

Abraços

 

Eu uso o CS6 e não tenho nenhum tipo de problema.

 

#Topic: Você não deve ter feito o seguinte processo corretamente:

 

2.1. 1º parte: Extraindo !

Peço agora que preste atenção, essa parte é a mais detalhada deste tópico e explicar em palavras não é tão fácil assim.

 

Agora que você baixou os programas necessários, em primeiro lugar vá até a sua pasta Game, e faça um Backup do arquivo UI_SCR_LOADING.rez, para que caso dê errado, use seu Backup*

(Backup = Fazer uma cópia do arquivo original e colocá-lo em qualquer lugar, para que caso essa coisa dê errado, o mesmo irá substituir o arquivo corrompido)

Primeiramente, abra o programa RezXtract, depois clique em File e open to Extract:

 

ooErM.jpg

 

Em seguida, selecione o arquivo UI_SCR_LOADING: (lembre-se de fazer um Backup)

 

x6Bwd.jpg

 

O programa começará a extrair os DTX's do arquivo, mas não ligue para isso, quando aparecer a frase "Extraction Complete!" você ja pode fechar o programa:

 

USWAu.jpg

 

Até a esse ponto você ja fez o básico, mas ainda tem muita coisa pela frente, não se preocupe, o processo é rápido e fácil.

 

2.2. 2º parte: Convertendo !

 

Essa parte pra mim é a mais fácil, abra o DTXConvert e logo em seguida clique em "File", se você quiser converter os DTX's de uma pasta inteira, clique em "Open Folder" e selecione a pasta onde está os DTX's. Agora se você quiser converter só um arquivo (que é o meu caso), clique em "Open File" e selcione o arquivo:

 

4gFiv.jpg

 

abBQj.jpg

 

Agora, na opção "Open File" vá na pasta Game do seu Combat Arms, e lá verá que tem uma nova pasta, a pasta é o arquivo extraído pelo RezXtract, o UI_SCR_LOADING

 

OlhKu.jpg

 

Voltando ao DTXConvert, abra a pasta extraída em seguida vá na pasta "LOGIN" e depois localize o arquivo LOGINBG.DTX, clique nele e logo o programa irá adiciona-lo:

 

zsARP.jpg

 

Você pode ver que no "Type" está Nexon, esse "Type" não é compátivel para editar no Photoshop, então a gente vai converter ele para Lith Tech, é só apertar a opção Lith Tech, que o programa irá converte-lo para uma forma compátivel no Photoshop

 

9JeBR.jpg

 

Após isso, pode fechar o programa, agora, finalmente, a gente poderá editar nossa foto

 

Lembre-se que ao terminar e salvar sua tela de login, converta o arquivo para Type Nexon

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está explicado. Dentro da pasta "Plug-ins" deve ter uma outra pasta chamada "File Formats", que deve conter dois arquivos: DTXFormat.8BI e IMFLithDTX.dll

Sem a pasta chamada "File Formats" é impossível abrir um arquivo .DTX

 

Perceba na ShootScreen:

 

eayjk.jpg

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No PhotoShop Cs6 Nao tem a Pasta File Format mais vi um video ke o cara colokou no lugar ke eu puis e no dele der serto e a dll tem ke por souta na pasta nao junto com o plugin na pasta Plugins '-' ja asisti umas mil videu como criar telas de login como edita armas etc... meu windows e o 7 Utimate 64 Bits o Adobe Photoshop Cs6 esta crakeado em portugues mas acho ke issu nao interfere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.