Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCC - Divulgação

Kywix
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;pOyTn_VlKYo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EXP: 800%

GP: Full

Tudo a venda in-game.

CASH INICIAL; 50K

Item's season 1 - 2 e 3 e Chaos.

(Pet,Acessórios,Pacotes,Armas)

Eventos diariamente. (Up/Fuja/Sobre/Quiz)

Site:

Forum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que pergunto quem é você muleke.

Tente ganhar na competência não com post's ridículos.

Se você não gosta do servidor, polpe-me e não poste , guarde pra você!

Boa é essa sua atitude , de tentar difamar o servidor.

Podemos não ser maior servidor, mais somos o melhor.

Link para o comentário

Douglas na moral, essa músisa é nossa, se você copia nossas auterações visuais a peia come.

Mano a Musica da Lobby do Grand Chase br e de Você's? Conte-me quanto você's pagarão a Lug Por essa Musica ¬¬' a TONA no @! , E a respeito Cray Nos somos 1 dos Maiores servidores me falar 1 desses gc's a nao ser gce e gcp que pos 59 no 1 dia de extreia fala aew e Cray Caro Garotinha Mimado Sai do Xvideos e procure algo melhor a faser do que estar comentando nos Topic do gcaos e a respeito do gcbreak que você's falam que eu copio as Paradas delle eu copio tanto que eles me chamarão pra Staff delles ses axão que era para copiar eles mesmo ? E parem de falar oque nun sabem Por que eu Nunca ataquei o break down quero provas concretas Quero que o fundador do break down venha falar cum miguh e mostrarei meu Ip externo do dia que o serve delle Foi atacado Se nun vierão falar nada comigo e Por que nun tenho nada a ver,agora playerzinhos Parem de ficar feito donzelos e se Não gostarem do post Ou topico simplis guardem pra si Proprio :hm:

Link para o comentário

Não é querendo ajudar e nem apoia ninguém..

Mais GC Expert stá off, então não vem ao caso..

Música é do BGC como os arquivos então o uso é livre..

Parabéns caos um ótimo servidor.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Caos uns dos Servidores ótimos, uns dos Top 10,GCC Vá Pra Frente

@Craay Pare de ser um noob,se eles quiserem colocar tudo Fenix Fantasma Deixe eles,pelo menos eles estão fazendo o possível para ficar ficar On

@Root(Shadown™) Apoiado Bro, tem meu respeito

@Topic Tópico Ótimo, Vídeo Muito Bom, Abraços~~

~~~~~~~~~~~~~XXXXXX~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário

Mano a Musica da Lobby do Grand Chase br e de Você's? Conte-me quanto você's pagarão a Lug Por essa Musica ¬¬' a TONA no @! , E a respeito Cray Nos somos 1 dos Maiores servidores me falar 1 desses gc's a nao ser gce e gcp que pos 59 no 1 dia de extreia fala aew e Cray Caro Garotinha Mimado Sai do Xvideos e procure algo melhor a faser do que estar comentando nos Topic do gcaos e a respeito do gcbreak que você's falam que eu copio as Paradas delle eu copio tanto que eles me chamarão pra Staff delles ses axão que era para copiar eles mesmo ? E parem de falar oque nun sabem Por que eu Nunca ataquei o break down quero provas concretas Quero que o fundador do break down venha falar cum miguh e mostrarei meu Ip externo do dia que o serve delle Foi atacado Se nun vierão falar nada comigo e Por que nun tenho nada a ver,agora playerzinhos Parem de ficar feito donzelos e se Não gostarem do post Ou topico simplis guardem pra si Proprio :hm:

Uma só resposta : Não sou um garoto de mais de 17 anos que é analfabeto e ainda perde tempo mechendo com grand chase.

Link para o comentário

essa e a Música do BreakDown, bo BR e do Druids Mano, krai GC Caos ta mt Lixo, pena que é o único com site On, mas Olha uma perguntinha

:Quando eu entro pelo Launcher(Client Full) Fala que eu sou Hack e esta assim: ERRO 1000, certifique-se de que você nao está usando Hack, porque senãoserá banido permanentemente''. Assm nao da neh? D:

Link para o comentário

Eai galerinha blz ? pra quem nao conheçe sou Gabriel haha to aqui pra divulga meu canal que ja tenho desde 2009 mais comecei com os gameplays agora entao se poderem dar uma olhada la vai me ajudar e muito,ta ai wwww.youtube.com/TofGabri valew galerinha é nois sempre !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.