Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

131# SOTW - Votação


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe a votação da SOTW é feita por Designers, Globais, Coordenadores e Administradores.

 

 

 

Formato de voto será o seguinte:

1º lugar - NOME

lugar - NOME

lugar - NOME

CANDIDATOS

 

Candidato 1

iJf7rh40IYX7v.jpg

 

Candidato 2

Nd7DI.png

 

Candidato 3

DESCLASSIFICADO - Fora do Tema

FHgCV.jpg

 

Candidato 4

DESCLASSIFICADO - Ingressou na Staff

sotw_131_by_armedes-d5hx1wt.jpg

 

Candidato 5

5Ey1s.png

 

Candidato 6

DESCLASSIFICADO - Fora das dimensões permitidas

b3jzax.png

 

Candidato 7

iLhFK9OQrP73p.png

 

Candidato 8

DESCLASSIFICADO - Fora do Tema

210v1.png

 

Candidato 9

0CnuA.png

 

Candidato 10

jlLvhGD4xOJKh.png

 

Candidato 11

BJ387.jpg

 

Candidato 12

ibmbVozGj8iZyB.png

 

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não é por nada não, mas reclamam que a gente escolhe errado e olha só o esforço que eles fazem. Tags com baixíssimo nível, rendimento muito ruim. Se exigem de nós, também podemos exigir de vocês. Parece que desistem de aprender, sinceramente. Desculpa, mas é o que parece.

 

Candidato 10

Tentou uma simetria, não ficou muito legal, mas arriscou mais. O tratamento e a iluminação ficou mais ou menos, tinha que caprichar mais, mas comparado às outras tags, foi a melhor.

 

Candidato 9

Tag bem clean, teve um tratamento não muito bom, mas um pouco melhor que as outras. A iluminação ficou um pouco mais focalizada também, mas deixou muito a desejar.

 

Candidato 7

Dos outros, o único que me "agradou". Um smudge não muito bom, mas arriscado. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom realmente, se reclamarem desse podium... Não tem uma tag de nivek razoavel nessa SOTW :S

 

1º Lugar - Candidato 7

 

Teve uma ideia, bem bacana pra stock, se diferenciou entre as outras, bom smudge... Porém errou bastnte nas cores e tratamento.

 

 

2º Lugar - Candidato 9

 

Teve um tratamento bem diferenciado, cores ficaram um pouco boas. Porém deixou muito a desejar na composição...

 

 

 

3º Lugar - Candidato 10

 

Foi bem, bem simples, porém teve destaque entre as outas pelo tratamento simples porém um pouco harmoniozo. Só a tipografia que a idéia saiu errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 7

Vendo pelos candidatos acho que foi oque mais trabalhou e que se esforçou na criatividade,porém o smudge ter ficado simples foi a tag em que buscou sair do padrão das demais,teve uma bela composição e umas cores boa até,mas acho que se tenta-se explorar ou abusar mais do smudge ou da iluminação a tag ficaria melhor,mais chamtiva e agradável.

 

Candidato 10

(lhe julguei por simplicidade)Bom arriscou e tentou novos efeitos na tag,porém ficou simples mas até que o tratamento me chamou atenção e que trouxe um suspiro para tag,além da simplicidade (alta) eu vejo que é justo entrar no podio,uma dica seria apenas tentar aplicar mais recursos e explora-los ],tanto em blendagem como em textura.

 

Candidato 12

Acho que foi a melhor dentre das demais do meu voto,teve uma composição um tanto mais ou menos,porém buscou crescer a tag,o tratamento acho que foi algo em que deixou as cores e contraste da tag forçado e com isto deu uma decaída no nível,espero que preste atenção neste ponto e que tente arrumar da próxima vez isto,outra coisa seria a iluminação que ao meu ver não ficou tão notável (meio que morta,rs),dava pra ter dado um brilho,apenas isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1º Lugar - Candidato 10 - Gostei do tratamento da foto, o modo que dividiu a imagem em duas partes, tipografia e tem uma boa iluminação.

2º Lugar - Candidato 7 - Trabalhou bem no smudge, colocou de acordo a iluminação, fez um bom trabalho.

3º Lugar - Candidato 11 - Dentre elas a mais simples ao meu ver, mais gostei do tom de cores e as "bolinhas".

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, espero que nao haja reclamções nesta edição..

Candidato 10

Ao meu ver foi a melhor sign feita da edição, o tratamento ficou interessante, a ilu nao ficou exagerada. Apenas a simetria que não ficou muito legal, mas comparado as outras signs foi a que se sobresaiu.

 

Candidato 7

O membro arriscou um smudge mas achei que faltou umas splatters com cm, também podia ter escolhido melhor as cores.

 

Candidato 12

Muito simples, mas foi uma das poucas que não forçou muito o tratamenta tanto quanto a iluminação, mesmo assim da para notar uma forçada nos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1º lugar - Candidato 7

Gostei da aplicatibilidade do smudge (flow bem definido e alta qualidade). Tratamento combinou com o estilo escolhido. Só faltou algo "mais" em algumas partes, mas nada que comprometa o trabalho.

 

2º lugar - Candidato 10

A idéia de espelhar a sign não é muito nova, porém ficou agradável no job apresentado. Gostei da tipografia (só poderia rever a questão da cor da fonte) e a iluminação foi corretamente aplicada.

 

3º lugar - Candidato 9

Depois das citadas foi a que se saiu melhor. Soube trabalhar bem no quesito "ambientação" (não deixou muito escuro e nem muito claro e não exagerou em recursos que não conbinavam, optou por algo clean), todavia o tratamento ficou um tanto "saturado".

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para finalizar e desempatar, meu voto.

 

Candidato 07

Melhor de todas. Smudge com um bom flow (Porém um pouco iniciante). Gostei do tratamento, e da verticalização da stock.

Soube trabalhar o flow junto da stock. Perfeito.

 

Candidato 10

Tratamento bom, uma simetria (Outra boa variação usada, para diferenciar este trabalho dos demais)

Tipografia simples, porém bonita.

 

Candidato 09

Melhor das restantes. Só.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.