Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Ajuda aqui por favor...


sapower
 Compartilhar

Pergunta

Quem tiver como me ajudar eu agradeço muito. Bem, estou precisando da .dll pra rodar o gb em modo janela a .dll: Ddraw.dll

 

mais tem que ser a .dll pra gb, porque tem umas ddraw.dll que nao sao pra gb, entao eu queria essa .dll pq meu netbook so roda o gb em modo janela entao preciso mt dessa .dll

ja rodei a net e nao achei essa .dll todos os link que acho ja sao antigos e estao off.

 

E si posivel um simulador de boomer, em outro site vi um simulador de boomer mais fui baixxar e o link estava qebrado tbm, em fim é isso ai galera si tiver como arruma pra mim serei mt grato vlw!

 

Si este topico estiver na area errada desculpe, sou novo aqui, si este topico for transferido para outra area pfv deixar o link, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "GunBound Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.