-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
VitorDrogas 0
Olá galera !
Eu peguei algumas macros na internet e tentei fazer algumas também , mas eu to com uns problemas...
# Essa macro eu peguei na net , é pra quando alguem te chamar de Bot você responder e enganar o trouxa xD
Essa macro esta funcionando perfeitamente, o problema é que toda vez que eu vejo o item Empty Bottle meu boneco fica parecendo um maluco falando as frases pro nada... então eu quero saber o que eu tenho que fazer pra que o macro continue funcionando (respondendo se chamarem de bot) , porem nao fale nada quando ver o empty bottle.
-
# Essa Macro eu tentei fazer com o objetivo de fazer o bot usar asa de borboleta quando atingir o excesso de peso, pra ele não precisar andar todo o caminho de volta.
Eu tentei colocar a condição da macro só ativar se o persongem tiver asa de borboleta no inventario , caso não tenha ele teria que andar normalmente.. Mas acabou que não serviu pra nada, simplesmente nada acontece.
Obs: Eu não sei pra que serve "run-once" e "exclusive" se alguem explicar eu agradeço também :)
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados