Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado .

~[L]ove~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Patifes ... recalcados e infelizes que povoam a WEbCheats

Olá pessoal da WebCheats ....

Vejam como existem Patifes ,Comtemplem diante dos seus olhos como pessoas de má índole , mal caráter , invejosas e recalcadas .....

que postaram isso que se divertem ainda postando isso ..... procurando ajuda .... essa mesma pessoa "guardou" e manipilou a foto antiga do tempo do transformirror

(programa esse que foi roubado pelo IgorFama .............)

ludibrou , enganou e traiu a confiança depositada em um garoto de 12 anos (um grande amigo e uma Ótima pessoa) um garoto como vc!!!!!

... Sim essa era a idade real do DARK na época , que sabe programar melhor do que a maioria de vcs ,

que não nega informações ....compartilha na WebCheats ....

... não ficamos de egoismo .... Babaquice .... mentiras .... como vcs sabem.....

Liberamos como editar o IP da 1.41 , 1.42 , etc... sources .....

Contrariamos o interesse de poucos de Manipulavam e controlavam muitos como é o caso do PHOBOS e AmoR e Cia.

sempre procuramos ajudar .....

BRAVO ..... PALMAS E MAIS PALMAS .... para os imundos e RECALCADOS que e postaram dessa Babaquice .....

[]s KIvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal da WebCheats ....

Vejam como existem Patifes ,Comtemplem diante dos seus olhos como pessoas de má índole , mal caráter , invejosas e recalcadas .....

que postaram isso que se divertem ainda postando isso ..... procurando ajuda .... essa mesma pessoa "guardou" e manipilou a foto antiga do tempo do transformirror

(programa esse que foi roubado pelo IgorFama .............)

ludibrou , enganou e traiu a confiança depositada em um garoto de 12 anos (um grande amigo e uma Ótima pessoa) um garoto como vc!!!!!

... Sim essa era a idade real do DARK na época , que sabe programar melhor do que a maioria de vcs ,

que não nega informações ....compartilha na WebCheats ....

... não ficamos de egoismo .... Babaquice .... mentiras .... como vcs sabem.....

Liberamos como editar o IP da 1.41 , 1.42 , etc... sources .....

Contrariamos o interesse de poucos de Manipulavam e controlavam muitos como é o caso do PHOBOS e AmoR e Cia.

sempre procuramos ajudar .....

BRAVO ..... PALMAS E MAIS PALMAS .... para os imundos e RECALCADOS que e postaram dessa Babaquice .....

[]s KIvo

Posso saber por que citou eu? não tenho nada haver com isso.

Link para o comentário

um lobo em pele de cordeiro

Posso saber por que citou eu? não tenho nada haver com isso.

Bem o senhor vive ameaçando processar na justica , roubo do source , bláh bláh bláh ...

Depois que o senhor postou "Darkangel ta liberando tudo, até vai liberar a tóba dele pra quem quiser comer"

espero que o senhor não seja "menor de idade" , pois recomendarei aos Pais dele que entrem com um processo contra o senhor por "calunia " , "difamação", "danos morais" & "Pedofilia" ....

[]s Kivo

Link para o comentário

Quem disse que tenho culpa disso ae?

Pede pra moderação os IPS que estão na acc que postou essas coisas vai la, e eu sou maior de idade em primeiro lugar eu não teria coragem de fazer uma coisa dessas, e em segundo lugar as acusações que está fazendo pode dar problema pra você por falsa acusação, e outra não tem que ficar me julgando o problema que temos entre o dark é entre Servers não é nada pessoal ¬¬.

Link para o comentário

veja

6iw4dw.png ....

encerramos por aqui...

Ta certo eu fiquei Puto com ele por ficar me provocando ambos levamos advertências na WC e eu não tenho nada contra ele ele até entrou no meu Server hoje pra falar sobre que estão derrubando o Transformice dele e eu não tinha nada haver com isso.

@edit faz o seguinte entra no msn e me add ou vai no xat e a gente conversa melhor antes de me acusar de postar estas imagens ai ta certo eu xinguei mas isso acabou assunto foi encerrado.

Link para o comentário

Medidaas Legais Foram Tomadas....

Os Pais do Dark já acionaram a Nuciber da Polícia Civil do Paraná

Entraram em contato com um advogado e partir de agora :

- As pessoas que postaram deverão responder por:

- pedofilia

- Exposição de menor sem a Autorização Violando o Estatudo do Menor e Do Adolecente,

- Alusão a Drogras e Homosexualidade.....

[]s Kivo

Link para o comentário

Boletim de Ocorrência Gerado ...

Gostaria de Avisar que foi criado o Boletim de Ocorrência sobre esta postagem ,

o proprietário da WebCheats senhor Marcelo.... será notificado para fornecer todas as informações

sobre esse lamentável fato e as demais pessoas envolvidas serão Notificadas Judicialmente.

Obrigado Kivo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.