Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado .

~[L]ove~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Patifes ... recalcados e infelizes que povoam a WEbCheats

Olá pessoal da WebCheats ....

Vejam como existem Patifes ,Comtemplem diante dos seus olhos como pessoas de má índole , mal caráter , invejosas e recalcadas .....

que postaram isso que se divertem ainda postando isso ..... procurando ajuda .... essa mesma pessoa "guardou" e manipilou a foto antiga do tempo do transformirror

(programa esse que foi roubado pelo IgorFama .............)

ludibrou , enganou e traiu a confiança depositada em um garoto de 12 anos (um grande amigo e uma Ótima pessoa) um garoto como vc!!!!!

... Sim essa era a idade real do DARK na época , que sabe programar melhor do que a maioria de vcs ,

que não nega informações ....compartilha na WebCheats ....

... não ficamos de egoismo .... Babaquice .... mentiras .... como vcs sabem.....

Liberamos como editar o IP da 1.41 , 1.42 , etc... sources .....

Contrariamos o interesse de poucos de Manipulavam e controlavam muitos como é o caso do PHOBOS e AmoR e Cia.

sempre procuramos ajudar .....

BRAVO ..... PALMAS E MAIS PALMAS .... para os imundos e RECALCADOS que e postaram dessa Babaquice .....

[]s KIvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Pais do Dark já acionaram a Nuciber da Polícia Civil do Paraná

Entraram em contato com um advogado e partir de agora :

- As pessoas que postaram deverão responder por:

- pedofilia

- Exposição de menor sem a Autorização Violando o Estatudo do Menor e Do Adolecente,

- Alusão a Drogras e Homosexualidade.....

[]s Kivo

http://www.webcheats.com.br/forum/transformice-servidores/1858805-dark-emo-angel-indentidade-revelada-veja.html#post7406975

Link para o comentário

Meu deus hein, com uma criançisse dessa conseguiram criar um enorme problema, acho isso errado,

Graças a algumas crianças que postaram esses prints, pessoas INOCENTES estão sendo culpadas, não vou citar nomes.

Porém acho isso muito errado, acho que voces deveriam ir brincar de carrinho, ao invés de ficarem tumultuando =\ ..

Simplismente sem palavras pra essas crianças, pode ter certeza que eu com 10 anos era muito mais maduro que alguns da wc,

e hoje com 16 sei muito bem oque é certo e é errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.