Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Dúvida) Modificação de scripts

palomero
 Compartilhar

Pergunta

bem gente, eu baixei aqui em casa o Danger Script Modifier e mudei umasparadas, mas eu não sei aonde eu mando salvar aqueles arquivos que eu modifiquei... eu percebi que na pasta Grand Chase season 2 não tem os aquivos que eu quero edtar (dungeon_xpgp.lua, no caso), então eu não sei onde salvá-los...

nunca fiz edição de scripts antes, mas gostaria de aprender a agradeceria se alguém me ajudasse

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Palomero

vc esta fazendo algo errado cara

pq os arquivos são em formato KOM mesmo

veja em que pasta vc esta vendo estes arquivos

pois os arquivos.KOM ficam na pasta stage

See ya!

cara, eu vou esplicar bem detalhadamente pra ver se ajuda...

eu baixei o modificador de scripts que tinha na area de cheats. Na lista de arquivos para modificar havia apenas arquivos .stg, então eu achei que também fosse possível editá-los. Eu fiz as mudanças que julguei corretas no arquivo (isso tudo pelo Danger Script Modifier), mas quando eu mandei salvar o arquivo deu um erro. Então, resolvi editar o arquivo pelo bloco de notas...

talvez eu não tenha entendido corretamente o funcionamente de scripts, mas eu certamente não entendi porque tem uma pasta junto com o modificador que tem varios arquivos, mas estes arquivos não existem na pasta do GC, então fiz as mudanças nos arquivos do modifier...

(fico confuso pra cacaete esse post, né?)

se vcs não entenderam, deixem quieto...

valew pela ajuda e parabéns por terem se tornados os novos mod de GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.