Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Porque este ódio pelo Anime Ao No Exorcist ?


Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não tive nenhum interesse no anime.

Vi que muitos gostaram e tal...minha ex-namorada, também me indicava ele durante o lançamento...eu vejo se um anime é bom pelas fotos...músicas...

Gostei da soundtrack do mesmo, porém nunca tive interesse no anime.

Posso até ter no mangá, não de baixar, mas se lançar por aqui, pela Panini,pela JBC, sei lá HAUSH', até compraria.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do enredo e da comédia, mas sei lá teve muitos erros, os personagens ficaram mal trabalhados, focaram só nos 2 irmãos , e aquele final foi clichê d+ deu até enjoo shauhsuah

Podiam aproveitar mais a historia, enfim preguiça de analisar melhor, pra mim foi um anime mediano, nada de surpreendente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante ,

uma boa comedia , eu gostei dos personagens , do enredo do anime,

soh acho que o anime ainda tinha muita coisa para mostrar , ja que teve aquele final terminando em filer ,

eu ainda não sei se o filme que sair em 2013 vai entra de alguma maneira na historia .

mas mesmo assim eu gostei e estou aguardando ancioso o filme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é um dos melhores animes que eu já vi, sinceramente Ao No Exorcist, foi um anime ótimo anime, pra mim, pra outros não, eu acho que foi muito bem feito e etc, gostei muito da história, acho que deveria ter uma continuação, uma segunda temporada ou alg o do tipo, mas não teve, mas eu achei legal.

 

PS: Não sabia disso do pessoal ter "Ódio" não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano.

A Segunda Temporada do Anime & o Filme Já estão Confirmados.

Olhei o Anime todo em um Dia,Eu até entendo.

Eu era novo nesse lance de animes,então era um anime Surpreendente.

Porém,Quando começamos a descobrir o mundo dos animes.Começamos a Adquirir desprezo de outros.

Acho que é isso,rs'

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.