Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pessoal olhem aqui por favor olhem nao deixem de olhar e um aviso

Posts Recomendados

pessoal tao roubando tudo parem de usar os hackers os hackers de CF todos estão com keylogger por favor pessoal tenha um pigo de vergonha na cara e upe sem hacker pois os hackers tao roubando Contas bancarias tao roubando emails e contas em sites e jogos eu parei nao vou mas usar nenhum tipo de hacker pois isso e virus puro !

sign.php?usn=7505684

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara parei totalmente de usar hacker usaram a conta bancaria da minha namorada ve se pode e eu sie quem foi ! peguei o ip do canalha e estou o dia to so me a segurando q ele nao faça isso com mas ninguem

!

Link para o comentário

Contas Bancarias Não.

Rlx ja resolvi o problema da conta transferiram 2mil q minha namo tinha no banco ela tava ajuntando pra ir pagando a facul mas ai liguei pra la e reclamei ai eles transferiram de volta na msm hora !

Link para o comentário

Quero que vocês toome tuudo no seeus **.u filho's da put.a uzo rack mesmo è ele mim rackia ele ta fudidinho painho eu so mais eu em computação bls ... Vc's nn sabe o que fala fica até de boa vuuh

Hacker fd.p vo te pegar cara, Alem de ***** sua conta, vo hackear seu Face,MSN,Skype o qeu vc tiver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.