Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficando Full Rapidamente.

Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Vou ensinar a Ficar Full de um modo mais rapido do que upando ,

Mais para isso precisa de paciencia, Ser Vip, e o Mu precisa ser aqueles que ganha pontos ao criar o Char.

Como Fazer isso:

1° Crie o seu char

2°Crie + 4 Chars , com qual quer nome pois você vai precisar deletar eles depois

3°Feito isso Saia da acc , vá ao site ( todos tem que ter pontos para ser distribuido) , vá em transferir pontos , e transfira os pontos dos 4 chars a mais que você criou para o char que você quer que fique Full . Repita isso varias vezes até o char ficar Full.

Mu que foi Feito o teste : MuAway ( pois ele ganha dias VIPs ao criar a conta , e ao criar o char ganha 1000 pontos)

Se quiserem eu posto a Video Aula.

Duvidas Comentem.

By : DarkThiagO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Bom mais isto funfa em aprenas alguns mu aqueles que quando criam acc ganham pontos para add e dias de vip se não tiver isto não tem certo

sem contar que nen todos os mu's tem a opção de tranferir pontos

Mais eu acho que se algum mu tiver isto deve ser o do melhor vip (normalmente o VIP GOLD)mais na maioria dos mu's vc ganha o pior vip que muitas vezes não tem está opção

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
funciona mesmo! muito bom vlw ai vei

Agora eu tenho uma duvida

Se eu ficar full depois de eu ter feito essa malicia ai depois eu resetar, eu perco todos os pontos que eu transferi? ou nao? :D vlw ai

Perdão a demora , andei estudando mto .

depende do MU , se o mu for Acumulativo , nem perde .:D

Obviamente se nao for , perde :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.