Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Ajudem

kalufh
 Compartilhar

Posts Recomendados

sim, mais esse hack foi inventado por André do (um site de cheats qualquer q o moderador n vai me dexar dizer T.T)

eu sou o Matheus28 o "cumpade" dele ^^

depende do lvl, eu no lvl 52 ganhava 200k de xp por partida, mais isso eh extremamente fácil do GM te pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gm nao pode banir sem provas ou seja vc pode usar moderadamente tipow vc upa um dia um lvl ou dois ai se so usa em outro dia ai faz isso ate catar 75.

mateus plz eu sei qual o o outro forum mais toda vez que tento entra da pagina nao pode ser exibida. posta ai veiu pelo amor de deus.

kalufh que vergonha ate tu usando hacker mais to na boa eu tb usouahuaha.

Link para o comentário

¬¬"

C o GM por acaso v os Niveis...1 Hora...ai v q vc upo pro 50 pra 51...

e depois d 10min vc Upa d novo n eh Stranho?

Surgiro Upar 1 Nv por dia....c for Upar 2...ou 3..fa´am em Horaios Diferentes >=[

Manha - Tarde - Noite

Link para o comentário

veiu disso eu sei mais me dao link ai queru usa plz

MAW A UNICA COISA QUE EU QUERU E O LINK DO TUTORIAL DESSE CHEAT PELO AMOR DE DEUS ME ENSINA PELO AMOR DE DEUS SE AINDA NUM TEM UM TUTORIAL AKI DA PRA SE FAZER UM PLZ

Link para o comentário

tava aki, mas eu e uns outros pedimos para tirar e por no vip!! se tiver, esta no VIP!!

POR FAVOR, NÃO POSTEM ENSINANDO ESSE HACK, pq vcs ja sabem né!! 2 dia ja ta patched, com milhares de noobs em 1 dia lvl 60+ usando pacote luar e sendo banidos e kem perde são as pessoas q sabem usar moderadamente!!

e não adianta, eles vão chorar e tals, mas vcs sabem!! se cai na boca de todos, vira zona, a crian´ada num sabe usa legal, e kem vai perdé são as pessoas q sabem!!

então é isso!!!

pensem bem!!

Link para o comentário

boa vei adorei esse seu egoismo mais em outros foruns ja tem aprenda a dividir com outros abra´os a mais uma coisa se e loco muita gente usa mp hacker e quandu viro patched?

so estou tentando tira minhas duvidas e quem tiver ai POSTA PRA TODOS.

Link para o comentário

1° Esse hack eu fiz..e parece ser Cliente Side..mostra q vc ganho [100.000] mas ai vc nem Upa d lvl

sendo q eu tava prescizando d 35.000 e nao upo kom 100.000 enta axu q eh Cliente Side...

Mas komo falaram q pega 100% vou ver com os otros Mod pra v c pega mesmo oks?

2° eh assim kuando abre o bau..vai rapido e da scan kom 1920...no meu apareceu uns 200 adress

ai kuando termino a missao eu fui descendo e 2 dos 200 adress fico "0" q eh o EXP e o GP

ai eu mudei eles pra 100.000 e apareceu q ganhei 100.000 d EXP e GP mas ai meus GPs cresceram soh 1920 como d costume e a EXP uns 2.500 +- pelo meu Lvl por issu q axo q eh CLiente Side =/

Link para o comentário

tava aki, mas eu e uns outros pedimos para tirar e por no vip!! se tiver, esta no VIP!!

POR FAVOR, NÃO POSTEM ENSINANDO ESSE HACK, pq vcs ja sabem né!! 2 dia ja ta patched, com milhares de noobs em 1 dia lvl 60+ usando pacote luar e sendo banidos e kem perde são as pessoas q sabem usar moderadamente!!

e não adianta, eles vão chorar e tals, mas vcs sabem!! se cai na boca de todos, vira zona, a crian´ada num sabe usa legal, e kem vai perdé são as pessoas q sabem!!

então é isso!!!

pensem bem!![/b]

ai cara isso é verdade msmo eu passo 1 nvl por dia apenas mais só q pega sim

Link para o comentário

aff !!!

viu Maw por isso teve colocar os hackers bons na vip !!!

existe player que nao sabe usar moderadamente !!!

ou e quase imposivel no lvl 50 vc upando honestamente upar 5 lvl em uma tarde !!!!

e os gms nao ficam olhando direto o seu char !!!

mais eles olham tudo !!!!

vc nao acha estranho um players que em um dia ta em ultimo no ranking outro ta em primeiro ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.