-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Migalll100 0
Pessoal, recentemente no Asgard podemos acompanhar alguns banimentos por "Beneficiamento por Bot". O beneficiamento pode ocorrer de duas formas:
1. "Leechar exp com bot na party";
2. "Receptar itens/zenys de bots".
Eu, pessoalmente, me sinto preocupado, porque fora o meu uso de bot, tenho uma conta principal na qual investi algum dinheiro para começar mais folgado (rops), e não gostaria de vê-la banida por beneficiamento.
Então resolvi procurar o pessoal mais informado (vocês) daqui da WC para saber algumas coisas. Minhas dúvidas são:
1. Alguém sabe se esses banimentos no Asgard são por leechar bot ou por receptar itens/zenys?
2. Quais são as chances reais de ser banido por passar zenys entre contas bot e sua conta principal?
3. Qual a maneira mais segura de passar itens/zenys entre a sua conta bot e a principal?
4. É melhor passar zenys do que itens?
Bem, são quatro perguntas simples. Alguns jogadores aqui devem manjar, então já agradeço antecipadamente pelas respostas (agradecerei depois também... hahaha).
Abraços!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados