Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ban por Beneficiamento [riscos]

Migalll100
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, recentemente no Asgard podemos acompanhar alguns banimentos por "Beneficiamento por Bot". O beneficiamento pode ocorrer de duas formas:

1. "Leechar exp com bot na party";

2. "Receptar itens/zenys de bots".

Eu, pessoalmente, me sinto preocupado, porque fora o meu uso de bot, tenho uma conta principal na qual investi algum dinheiro para começar mais folgado (rops), e não gostaria de vê-la banida por beneficiamento.

Então resolvi procurar o pessoal mais informado (vocês) daqui da WC para saber algumas coisas. Minhas dúvidas são:

1. Alguém sabe se esses banimentos no Asgard são por leechar bot ou por receptar itens/zenys?

2. Quais são as chances reais de ser banido por passar zenys entre contas bot e sua conta principal?

3. Qual a maneira mais segura de passar itens/zenys entre a sua conta bot e a principal?

4. É melhor passar zenys do que itens?

Bem, são quatro perguntas simples. Alguns jogadores aqui devem manjar, então já agradeço antecipadamente pelas respostas (agradecerei depois também... hahaha).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- provavelmente por leechar

2- ser banido por passar zennys é dificil pq é meio dificil de provar que vc passou de uma conta específica pra outra

3- a maneira mais segura é usando uma terceira conta intermediária, ou passando pra um amigo primeiro, ou vendendo os itens com um mercador e comprando com a conta principal. em fim, qualquer esquema de lavagem de dinheiro serve.

4- acho que tanto faz um ou outro, mas eu acho melhor passar itens pq vc pode fazer esse esquema da lojinha e alegar que vc comprou sem saber

eu acho meio difícil vc ser pego passando dinheiro de uma conta pra outra, a não ser que seja uma quantia bem alta, tipo 50kk por semana

Link para o comentário

• 0

Tudo o que você faz no servidor e registrado no database.

Tanto é que a muito tempo atras assim que comecei no ragnarok tomei um hacker, ai mandei ticket na lug +/- uma semana depois e eles me mandaram o nome da ultima pessoa que meu personagem negociou.

Isso e muito simples deles conferirem.

OBS: Nessa epoca a lug realmente mostrava algum serviço, hoje em dia....:ironico:

Link para o comentário

• 0
Tudo o que você faz no servidor e registrado no database.

Tanto é que a muito tempo atras assim que comecei no ragnarok tomei um hacker, ai mandei ticket na lug +/- uma semana depois e eles me mandaram o nome da ultima pessoa que meu personagem negociou.

Isso e muito simples deles conferirem.

OBS: Nessa epoca a lug realmente mostrava algum serviço, hoje em dia....:ironico:

Devolveram seus itens?

@ON: Acho o melhor a se fazer é o sistema de lojinha, por mais que registre no database, lá não deve ter a média de preço das vendas de itens, bota algum item mediano num preço elevado para você passar.

Criar aprendiz e fazer isso deve ser melhor, abraços.

Link para o comentário

• 0
Devolveram seus itens?

@ON: Acho o melhor a se fazer é o sistema de lojinha, por mais que registre no database, lá não deve ter a média de preço das vendas de itens, bota algum item mediano num preço elevado para você passar.

Criar aprendiz e fazer isso deve ser melhor, abraços.

Faz sentido, mas e pra passar o "item mediano" de volta? porque voce vai precisar repetir essa operação algumas vezes...

Link para o comentário

• 0

vc vende uma coisa muito abaixo do preço com uma conta pra passar os itens, dps vc vende uma coisa muito acima do preço com a outra conta pra passar o dinheiro de volta.

dá pra fazer esse jogo com os equips do próprio bot

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Rag Dvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 0

a muitos anos usei esse metodo de char intermediario, acredite, nao funciona, tomei ban, na epoca eles enviam o log caso vc solicitasse, e la tinha todos trades intermediario, eu ACHO q esquema da lojinha eh melhor, mas sera q eh eficiente?

Link para o comentário

• 0

Eu uso uma tática muito simples de passar itens simples.

Primeiro vc loga sua acc que estava pegando itens e pede para algum amigo logar sua conta principal, ai ambos vão para um mapa que tenha um monstro que "come" itens(besouro ladrão,poring, poporing, drops etc) e joga os itens no chão, depois é só matar o poring e pegar os itens.

o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.