Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postagens inúteis.

Bill122
 Compartilhar

Posts Recomendados

Frequento bastante a área do PointBlank (apenas ela e a área de Delphi/VB), e eu percebo que por muitas vezes, vários membros postam de uma forma meio que "quero posts".

Creio que alguns entendem o que eu tou falando, mas vou da um exemplo de como ocorre isso, que, infelismente, é frequente:

Um usuário cria um tópico e esta na area errada, logo, surge uma pessoa e diz que a área é errada. Até aí tudo bem. Porém, começa a aparecer mais pessoas e começam a postar dizendo que a área está errada. Ok, entendemos que eles querem ajudar, mas se for perceber, muitas vezes o intervalo entre uma postagem e outra é grande, da para notar que a pessoa postou mais por querer POSTS e NÃO AJUDAR.

Um outro exemplo, é quando um usuário falso posta algo xingando o fórum, aparece um membro e diz, por exemplo: Você xingou, isso é proibido, reportado."

Até aí, Ok. Mas, igual no outro exemplo, depois de um certo tempo, chega outro membro e posta a mesma coisa, como se nem tivesse outro post alí antes.

Isso é bem frequente na área em que frequento (PB como já disse), creio que deve ter isso também em outras áreas, mas não sei, pois não frequento.

Muitas vezes isso não atrapalha, pois as vezes o tópico é fechado, mas, em alguns tópicos que se da para aproveitar, você vai procurar algum post relacionado ao tópico, e tem umas 2páginas só de ~área errada~ ~closed~ ~reportado~.

Sei que muitas vezes eles tentam ajudar (algumas postagens tem diferença de segundos), mas em alguns casos atrapalha e isso é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Um usuário cria um tópico e esta na area errada, logo, surge uma pessoa e diz que a área é errada. Até aí tudo bem. Porém, começa a aparecer mais pessoas e começam a postar dizendo que a área está errada. Ok, entendemos que eles querem ajudar, mas se for perceber, muitas vezes o intervalo entre uma postagem e outra é grande, da para notar que a pessoa postou mais por querer POSTS e NÃO AJUDAR.

Um outro exemplo, é quando um usuário falso posta algo xingando o fórum, aparece um membro e diz, por exemplo: Você xingou, isso é proibido, reportado."

Até aí, Ok. Mas, igual no outro exemplo, depois de um certo tempo, chega outro membro e posta a mesma coisa, como se nem tivesse outro post alí antes.

Se a situação se enquadra no quesito flood, leia a política de flood, você pode reportar os membros para ajudar-nos na organização. Aprenda aqui a reportar.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.