Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro yagonik


RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, depois de um tempo pensando, achei que vir aqui, seria minha última opção. Pois bem, aqui estou.

O que acontece, é o seguinte: o membro yagonik tem criado alguns tópicos (por enquanto, apenas 2 que eu vi.) na Área de League of Legends - Download de Cheats/Utilitarios, com intuito de passar "hacks". Porém, é falso.

 

O que acontece é que o mesmo utiliza um executável, a fim de roubar contas de membros (jogadores, dentro do LoL).

Como sei? No tópico anterior* alguns membros citavam que suas contas haviam sofrido alterações.

 

"Mas, tudo bem, o tópico se encontra fechado, e agora?"

Ele simplesmente criou outro. No tópico atual* ele utiliza os vídeos para "comprovar" o funcionamento do Hacker.

No segundo vídeo do mesmo tópico, ele "demonstra" esse funcionamento.

Eis que surge um membro, que diz que vai testar. Porém, eu queria assistir novamente o vídeo, e ao fazer isso, me deparei que não é um vídeo comprovando o hacker. É um vídeo mostrando uma print (editada). O que me fez pensar, o por que desse membro estar novamente querendo passar a perna em alguns membros.

 

Bom, eu tentei não vir aqui, para Área de Opniões/Reclamações, pois eu esperava que pudesse ser resolvido entre um GameZone mesmo.

Logo, eu mandei a seguinte mensagem privada ao GameZone Shaka':

Shaka', não sei se estou certo vindo diretamente a você, mas é a segunda vez que esse usuário tenta passar falsos hacks para nossos membros.Não gosto da atitude dele, e bom, como é a segunda vez, espero que alguma atitude seja tomada mediante à isso. Claro que não posso exigir muito, pois sou ainda membro, mas gostaria que prestasse bastante atenção no que vou falar:No segundo vídeo ele tenta comprovar o funcionamento do Hacker, porém está querendo enganar os jogadores.Preste bem atenção, a tela não interage com o mouse, além do que, no inicio aparece o nome, que nao é vídeo, aparece o nome da foto, que está em tela cheia. (AQUILO É EDIÇÃO, seja por paint ou photoshop.) Ele apenas está enganando e passando conteúdo proibido.

Cara, para que mentir? Qual a utilidade disso?

É bem notável como ele quer enganar os outros jogadores.. Ao se observer com cuidado, no segundo vídeo nao há interação entre o mouse e a interface do LoL.. Além do que, aparece o nome da (foto)... [aos 0:01 seg. - nome do arquivo: Sem Titulo 1. jpg ]

 

Objetivo dele: Roubar contas.Tópico Atual:

RP 1000 Grátis + video Tutorial e + comprovando

Tópico Anterior (preste atenção na fala de alguns membros nesse tópico, alguns afirmam a troca de senha): Todos os Campeões Unlock Gratis.

 

Não estou levando isso à superiores, pois como aprendi (pelo menos eu acho), você é o moderador da Game Zone, logo, deveria levar a você. Porém, não será nenhum esforço, caso precise chegar a algum superior. Confio em você.

 

Obrigado pela atenção.

 

Após isso, alguns minutos depois, o tópico atual* se encontra Trancado.

"Mas se ele já foi Trancado, por que ainda está fazendo isso?"

Pois eu penso nos membros dessa comunidade, eu não quero para os outros, o que não quero para mim (falsos programas, com intuito de roubar/modificar conta). Além do Download não ter sido removido de ambos Tópicos, o membro não se encontra mediante a nenhuma "atitude severa".

Gostaria que todo esse processo fosse analisado, e que alguma atitude fosse tomada, pois eu não gostaria de ter um membro em quem não se pode confiar, criando Tópicos e postando Download's de "hacks" quais o objetivo é nada mais que o roubo ou modificação da conta.

 

 

*tópico anterior (preste atenção na fala de alguns membros nesse tópico, alguns afirmam a troca de senha): Todos os Campeões Unlock Gratis.

*tópico atual: RP 1000 Grátis + video Tutorial e + comprovando

*membro: yagonik

 

OBS: Não estou criticando o Shaka'. Ele fez o dever dele(ou pelo menos uma parte - Fechou o Tópico) porém, existiam esses outros poréns, que eu esperava que ele mesmo pudesse dar conta.

OBS²: Possa ser que eu esteja criando uma tempestade num copo d'agua. Mas pode ser também, que eu esteja evitando que mais alguns membros "sofram" por causa do yagonik

OBS³: Quando ia postar, me deparei com isso --> Infração para yagonik: Tentativa de roubar dados / contas Não é de agora que o mesmo vem praticando isso. Porém, as atitudes são esquecidas, assim como o tempo passa, e ele perde os pontos, possibilitando dele fazer de novo e de novo. Já que isso acontece faz tempo, por que não um Ban permanente?

 

 

 

Enfim, Obrigado por toda atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez certo em vir aqui, talvez toda a situação pode ter passada desapercebida pelo moderador.

 

Tudo em questão foi resolvido, os dois tópicos tinham fortes indícios de tentativa de roubo, pois o mesmo pedia para colocar Login e Senha, analisei os comentários e maioria em questão era acusando o criador do tópico. No primeiro tópico eu achei estranho 2 membros terem agradecido e comentado o tópico positivamente, logo então fui conferir o IP dos mesmos e coincidiu com o IP do criador do tópico, este foi outro motivo para confirmar toda a situação.

Bani permanentemente as 3 contas, a principal por tentativa de roubo e as outras duas por conta fake para lhe beneficiar.

Caso tenha outras denúncias desse tipo pode me contatar que terei prazer em resolve-las.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Novamente, como eu tinha dito, e você acrescentou, talvez tenha passado por despercebido. (Continuo a achar que o mesmo, o GameZone Shaka' fez seu papel, já que ele não tinha noção de todo que envolvia esse membro.)

 

De novo, obrigado.

Pode fechar.

E pode deixar, que assim que algo por essas Áreas aconteça, estarei novamente aqui, já que espero o melhor para a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.