Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Consultores de moda particular

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gals, precisarei da ajuda de vocês como meus consultores particulares de moda...querem me presentear com um dos dois relógios da associação estado-unidense de polo (US Polo Assn), mas qual dos dois eu escolho?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse primeiro a versão que eu tenho a pulseira não é prateada mais sim preta, deixando mais chique. É esse aqui na verdade:]

A segunda escolha é essa:

]

E então?? Tenho até hoje a madrugada (amanhã, sei lá).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1º Opção é bem melhor ao meu ver por causa da mistura de cinza/preto, só preto fica muito monocor.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

1° Opção, bem melhor.

E te aconselho a usar o prefixo apenas em tópicos de eventos, comunicados da staff.. :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

1ª opção.

Esses prefixos de moderação são para serem utilizados em casos de extrema importância, e não em tópicos randons de sugestões para fins pessoais.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Brigadinho galera...nem me liguei no prefixo, achei que era prefixo de tópicos criados por membros ou seja público.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.