Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

balanceamento

~LupuS~
 Compartilhar

Posts Recomendados

deviam balancear o lups na skill eliminar pois ela num elimina quando solto ela os nub da conter tem que melhora ela pra elimina de verdade

e a tempestade uivante devia te area maior pq as vezes eu solto e erro devia ter 5x mais alcanse e dano nos nub

e os tiro tem que i ate o fim do mapa pq e uma pistola se a lire usa arco e consege o lupus q usa pistola divia da 10x o dano da lire e i no mapa todo tb

devia almenta o dano da ruptura pq e uma xotgan e e mais forte q pistola devia da mais 10x de dano e devia pega o mapa td tb pq e xot se a lire usa arcoe flexa e consege o lupus tb tm q consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar isso aqui não vai mudar nada, não acha? e o jeito que vc fala ' os nobs? Tadinho de vc... Tópico meio que inutíl..[/color]

xiu ai nub te mato c meu lupus kkkk seu nub

seu-portugues-e-tao-bom-dot-dot-dot.jpg

Sério não entendi,poderia explicar melhor?

a skil eliminar num elimina sempre ja q o nome dela e eliminar devia eliminar todo mundo quado eu usase

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

Postar aqui vai adianta oq se não gosta das coisa como elas sao para de joga '-'

eu n paro de jog a pq ainda tem o lupus que e o char melhor e eu me apaichionei po ele pq ele usa pistola e os otro char nub nao

Link para o comentário

eu n paro de jog a pq ainda tem o lupus que e o char melhor e eu me apaichionei po ele pq ele usa pistola e os otro char nub nao

Olha o Português dessa criatura Gente, APAICHIONEI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Link para o comentário

Koskoakosaokskoaskoskooaksoka eu vi essa e magem e comecei a rir do nd +....

Respondendo ao topico mano eliminar tem q dar conter sim pq ela n e 4 skil e certo seria ate 4 skil da conter +....continuando; e tempestade em area maior? C isso Acontecer juro q paro d joga gc vc chama os outros d nub e aposto q tem -50% d pvp ainda ,e user uivante pelo visto pq c n foce n reclamaria do geito q ela esta bom pelo visto aki so tem 1 nub acho q e quem criou o topico querendo deixa ap + espeler ainda ¬¬

seu-portugues-e-tao-bom-dot-dot-dot.jpg

Sério não entendi,poderia explicar melhor?

Link para o comentário

Koskoakosaokskoaskoskooaksoka eu vi essa e magem e comecei a rir do nd +....

Respondendo ao topico mano eliminar tem q dar conter sim pq ela n e 4 skil e certo seria ate 4 skil da conter +....continuando; e tempestade em area maior? C isso Acontecer juro q paro d joga gc vc chama os outros d nub e aposto q tem -50% d pvp ainda ,e user uivante pelo visto pq c n foce n reclamaria do geito q ela esta bom pelo visto aki so tem 1 nub acho q e quem criou o topico querendo deixa ap + espeler ainda ¬¬[/color]

mais lupus deve se mais forte pq ele usa pistola os otro char de nub nao e lupus tb usa metranka na clase 4 e a metranka dele divia da mais dano pq ta mto fraca

mais um para a coleção da WC de retardados?

''sino da morte''não é um sino e também não mata.

não leve ao pé da letra o nome das skill's querido.

xiu ai q retardado e vc nem deve sabe joga de lupus seu nub kkkk xiuuuuuu eu te mato no x1 c meu lupus tenho lvl 70 nub xiu

Link para o comentário

mais lupus deve se mais forte pq ele usa pistola os otro char de nub nao e lupus tb usa metranka na clase 4 e a metranka dele divia da mais dano pq ta mto fraca

xiu ai q retardado e vc nem deve sabe joga de lupus seu nub kkkk xiuuuuuu eu te mato no x1 c meu lupus tenho lvl 70 nub xiu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai aprender a escrever primeiro , e depois inicia um tópico, lupus lvl 70? kkkkkkkkkkkk , vc só tá se envergonhando e se iludindo aqui, fala sério...

Link para o comentário

Vish mano nv 70 véi que medo seriao vei kkkkkkkkkkkkk

grande coisa nivel cara fala tanto chega no pvp morre pra meu dio '-'

mas não lupus é fodao que pá que ele usa pistola e os outro e nb Soca lupus no rabo '='

Como disse o cerberus356z mas 1 dos retardados que chupão a pica dos chars '='

ta igual ao Red*****tube acho que é assim '-'

Cria Tópico pra ganha post Tenso issu aqui viu da pra alguem fecha essa merda inutil ?

Link para o comentário

Vish mano nv 70 véi que medo seriao vei kkkkkkkkkkkkk

grande coisa nivel cara fala tanto chega no pvp morre pra meu dio '-'

mas não lupus é fodao que pá que ele usa pistola e os outro e nb Soca lupus no rabo '='

ta igual ao Red*****tube acho que é assim '-'

Cria Tópico pra ganha post Tenso issu aqui viu da pra alguem fecha essa merda inutil ?

inutiu e vc seu licho nub meu poder e forte seu nb te do 2 tiro e tu deita

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai aprender a escrever primeiro , e depois inicia um tópico, lupus lvl 70? kkkkkkkkkkkk , vc só tá se envergonhando e se iludindo aqui, fala sério...[/color]

calaboca seu nb solto tempestade na sua cara e te mato kkkkk nub lixao

Link para o comentário

ahhh, que munitinho, as crianças estão brigando :3

lindão tambem achar que o char que ele gosta deve ser mais forte que os outros

meu sieghart usa uma soluna, uma espada absurdamente grande e nem sente o peso dela, por isso ele deve ser mais forte que os outros chars, não acha? k

extinção da alma nem devia ter escapatória (nenhuma, mesmo soltando skill) seria bem bacana, não acha?

Link para o comentário

kara sou user lupus mais não vejo dessa forma.Temos que ser honestos e dizer que certas skills do lupus estam bem op,mas ha ainda no jogo chars mais ops que o lupus.Ps:passa seu nick pra gente upar o lupus.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

deviam balancear o lups na skill eliminar pois ela num elimina quando solto ela os nub da conter tem que melhora ela pra elimina de verdade

e a tempestade uivante devia te area maior pq as vezes eu solto e erro devia ter 5x mais alcanse e dano nos nub

e os tiro tem que i ate o fim do mapa pq e uma pistola se a lire usa arco e consege o lupus q usa pistola divia da 10x o dano da lire e i no mapa todo tb

devia almenta o dano da ruptura pq e uma xotgan e e mais forte q pistola devia da mais 10x de dano e devia pega o mapa td tb pq e xot se a lire usa arcoe flexa e consege o lupus tb tm q consegui

4152190+_098cac9dbc2a8ade4b579080da71d5b0.jpg

...

Podia pedir também que ele tenha maior recuperação de ap.. que ele tivesse o ap completamente cheio quando começasse...super armadura...que ele tivesse o dobro do tamanho (lol)

Seila...daqui a pouco esse povo vai querer que o char tivesse um talento passivo que fizesse mush por 2 ou 3 segundos... e para usar dnv tem que esperar 5 e_ê

Link para o comentário

Olha o Português dessa criatura Gente, APAICHIONEI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'[/color]

Cara deixa de ser ignorante ....

O Brasil não vai pra frente por causa de pessoas toscas como você --'

Ao invés de criticar e zoar o cara, porque não procura orientar ele ?

*** .. tenho raiva desses caras que ficam zoando os outros só porque escrevem errado --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.