Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Browser Zone - Responsabilidade

JavaHScript
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que o -Tasty ainda nao entrou de Browser Zone ?

é o unico membro que ajuda a area e se preocupa sem pedir nada

em troca.

eu fico me perguntando, como entra moderadores na browser sem eu nunca te visto

ajudando a area , por que nao coloca o -Tasty ele é o mais apto no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro JavaHScript

Há um processo de escolha para staff, na qual o membro -Tasty ainda não foi pré selecionado.

Conheço e acompanho o trabalho do membro citado, porém o mesmo é alvo de muita picuinha e discussões publicas, que mancham a imagem da equipe.

Claro que isso não é uma postura definitiva, porém para o mesmo ingressar na equipe, precisará mudar seus conceitos e opiniões, resumindo tornar-se uma pessoa melhor!

Para se entrar na staff não basta saber moderar, criar hacks, ou ajudar sua área, tem que saber ser digno (respeitar, portar-se como uma pessoa correta).

Como se diz o velho ditado: "O conjunto da obra se faz juz a pessoa."

Agradeço sua preocupação com a área e desejo sorte ao membro -Tasty acredito no pontecial dele e sei que "um dia" poderá ser da equipe webcheats.

Cordialmente, Guilherme

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Boa noite.

Como o Guilherme disse acima, não basta só apenas postar, criar hacks e etc. Mas, todo membro precisa de uma postura limpa para se tornar da equipe. E infelizmente o Tasty não encontrou está postura.

Com o tempo veremos se o mesmo merece, caso o contrario...

Enfim, agradeço por se preocupar com a Browser Zone.

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado pela preocupação com a área, mas como ja foi explicado acima, o membro não está apto no momento para ingressar à equipe. Quando ele estiver, tenha certeza de que ele ganhará sua chance.

Como a sua duvida ja foi esclarecida, estarei fechando o tópico. Caso queira acrescentar algo, me mande uma mensagem que reabrirei o tópico.

Abraços.

Link para o comentário

Bem, o assunto já fora resolvido e explicado, porém ainda tenho uma colocação a fazer.

Não há uma regra ou norma que diga que é só ajudar para ingressar na staff, tão pouco e dito que qualquer pessoa pode ingressar.

Quando vemos que o membro não tem as características necessárias, o mesmo não será chamado.

Não é porque a área necessita que iremos colocar pessoas despreparadas e não merecedoras no cargo. Em outras palavras, não colocaremos qualquer um.

Mas agradeço a preocupação com a área.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.