Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Novos Modos de Jogo

Yugi2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ansioso para ter mais coisas para fazer no Grand Chase? Um poster do novo modo de jogo, 'Raid Dungeon', foi postado no GCBlog. Confira a data de lançamento desta nova modalidade no servidor coreano e prepare-se para enfrentar novos desafios!

Verkas_Rare_Teaser_Poster2.jpg

'Teaser Poster Raro do Verkas'

- EM BREVE -

25. 10. 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom se no BGC lançassem no mesmo dia que lá vai chegar, mas tem muita poucas chances,aqui vai chegar um ou dois meses depois

que 2 meses o que, veu estavam dizendo isso antes do lançamento da holy por exemplo, e terminou que ela foi lançada apenas uma semana depois, pow o servidor brasileiro e um dos maiores do mundo , nao é ta lerdo assim

Link para o comentário

nao desmereça este projeto rafael, estou apostando minhas fichas nele como uma renovaçao do gc, pois se serao 6 pessoas logo a fase deve ser dificil pacas, tenho esperanças de ser um primeiro passo para logo fazer uma reformulaçao da dificuldade das fases, sou user lire e nao vejo mais graça nas missoes quero pelo menos umas 4 fases com a mesma dificuldade que tinhamos na seasson 1 , eu sei mimi la nao tinha tanto atributos que nem agora por isso as fases eram dificeis, mas essa fronteira de karuel msm nao vi graça muito facil da pra solar no heroico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.