Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos GC Trainer V38.1 ATUALIZADO [12/10/12]

Compartilhar

Posts Recomendados

1 - Abra o hack ( se for windows 7 abrir como administrador ) ( se for windows xp , vista ... abrir normalmente ). Irá aparecer " Aguardando GrandChase "

hack1a.png

2 - Abra seu GrandChase normalmente, e clique em Entrar.

3 - Após isso irá aparecer no hack " Grand Chase Iniciando ".

hack2hc.png

4 - Quando já estiver na tela de login do GrandChase fique apertando a tecla " F1 " até aparecer o hack. ( Se não aparecer em umas 3 tentativas... Aperte forte a tecla, pois, deve ser mal contato do teclado ou algo do tipo ).

hack3j.png

5 - Quando o hack ja estiver aberto logue-se no GrandChase e divirta-se com o novo Hack .

Obs : Eu gosto desse hack, pois, não precisa ativar ele antes do portal para a outra fase. Você pode ativá-lo dentro da fase que vai estar funcionando :D .

Download do hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Galera se eu ajudei vocês com esse hack, Por Favor me ajude agradecendo e se quiser responda a este tópico dizendo o que eu posso fazer para melhorar e estar enfim postando mais hacks para vocês.

:smiley: Obrigado a todos e até o próximo tópico :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.