Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Como pegar cada lado da ST do asmodeus

Posts Recomendados

Bom, eu não sou a melhor pessoa pra fazer esse guia, mas eu fiz com base no que eu sei e no que eu peguei.

Primeiro eu peguei o lado Crepper (<---) só por causa dos aprimoramentos, e não gostei tanto. Usei um SP ALL e agora eu sou Commander,e admito que o combo me surpreendeu!

Está ótimo,então vamos lá!

Pegando Lado Creeper

rGYxO.png

7H4YF.png

Profano

Ativas

GrandChase20121012_060240.jpg

Passivas

GrandChase20121012_060253.jpg

v1qkD.png Drakar

Ativas

GrandChase20121012_060335.jpg

Passivas

GrandChase20121012_060341.jpg

GMJjj.png Leviatã

Ativas

GrandChase20121012_060346.jpg

Passivas

GrandChase20121012_060349.jpg

PmENR.png Asmodeus

Passivas (Buffs)

GrandChase20121012_060501.jpg

Os buffs você pode escolher qualquer um, mas você tem que seguir essa ST até o Leviatã para que possa liberar os buffs do Asmodeus.

Vídeo do Asmodeus em Missão (Creeper)

Agora vamos saber como pegar a ST correta do Commander para que você possa pegar o combo do Asmodeus.

Pegando o lado Commander

JNdGz.png

7H4YF.png Profano

Ativas

profano1.jpg

Passivas

profano2.jpg

v1qkD.png Drakar

Ativas

drakar1.jpg

Passivas

drakar2.jpg

GMJjj.png Leviatã

Ativas

leviat%25C3%25A31.jpg

Passivas

leviat%25C3%25A32.jpg

PmENR.png Asmodeus

Ativas (Combos)

crepusculo1.jpg

Eu não continuei o combo porque eu não tinha pontos de talentos, meu Dio era 71 pokerfacemas quem for level maior, conseguirá tranquilo.

Vídeo do Asmodeus em Missão (Commander):

[video=youtube;PEOcUsaPOS4]

Notas:

-Creeper não poderá pegar o combo do Asmodeus

-Commander não poderá pegar os Buffs

-Siga EXATAMENTE como nas imagens para dar certo pra qualquer um dos lados.

~Créditos:Breninbx [KGC]~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer uma pergunta:

Eu quero comander, mas tbm queria o aumento de recuperação de ap, tem como eu pegar? ou vai ficar faltando ponto pro amodeus/comander? quantos pontos cada talento do asmodeus/comander gasta? OBRIGADO

Link para o comentário

StrikeBack;7404144']Queria fazer uma pergunta:

Eu quero comander, mas tbm queria o aumento de recuperação de ap, tem como eu pegar? ou vai ficar faltando ponto pro amodeus/comander? quantos pontos cada talento do asmodeus/comander gasta? OBRIGADO

Sim Até Que tem como, mais voçe vai ter que ter no total 25 pontos, Para poder dx os do commander. Porem e bem dificil.

Que isso o sangramento dakela garra está tirando 54k do boss? como assim? e no pvp já testou ela?

Esta Nao, Nao sei Mais Acho Que vc ta falando do video neh do commander, Na kgc tenho 13.000 atk 5.000 de hp e 12.000 de def. No video eu tirei 14.000 de atk .

Tenho Atk especial 15.000 def especial 13.000 se é isso que vc esta falando

Link para o comentário

Vei essa ST ta diferente, precisa pegar umas coisas a mais.. faz uma atualizada, ou da certo assim? mas de qualquer forma via ficar diferente, mesmo seguindo esses passos ai.

EDIT: Por exemplo, segui seus passos, agora ta faltando uma habilidade passiva pra eu continuar a pegar commander, Queda repentina, e nao to achando =/

Link para o comentário

Vei essa ST ta diferente, precisa pegar umas coisas a mais.. faz uma atualizada, ou da certo assim? mas de qualquer forma via ficar diferente, mesmo seguindo esses passos ai.

EDIT: Por exemplo, segui seus passos, agora ta faltando uma habilidade passiva pra eu continuar a pegar commander, Queda repentina, e nao to achando =/

Agora Com atualizaçao do bgc tem como pegar so o commander ou so o creeper tipo vc quer o commander ou creeper todo e so vc nao colocar os combos da 1º, 2º, 3º classe e botar os combos do asmodeus tente fazer isso.

Edit:Eu to aque com todos os combos do asmodeus cheguei até o unico buff do asmodeus

Link para o comentário

Agora pra pegar a ultima do comander tem q colocar ponto em todas as skills... sendo assim vai faltar ponto não? ... então tem que deixar de por os pontos nas passivas??

Amigo é so vc nao botar as passivas que vc vai conseguir ter mais pontos para liberar todo o commander

Por Exemplo. Eu no kgc peguei com as passivas, pois no kgc ganha mais pontos e no bgc menos, dae eu n peguei as passivas consegui por meu commander completo.

Espero ter Ajudado

Impossivel pegar os 2 ao mesmo tempo

explique eu não entendi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.