Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Madoka Magica pode ganhar nova série


Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Madoka Magica pode ganhar nova série

 

9kWeP.jpg1SGDY.jpg

 

Madoka Magica definitivamente está em alta no Japão. O lançamento das duas primeiras partes da trilogia cinematográfica foi um grande sucesso de público, deixando os filmes bem posicionados e com um faturamento bastante aceitável. Com críticas positivas, uma grande expectativa em torno do terceiro longa, o que mais Gen ****ochi poderia querer? Uma nova temporada do anime seria a resposta.

 

O criador de Madoka revelou durante uma entrevista a um jornal que estuda a possibilidade de lançar uma nova série após a estreia do terceiro longa-metragem Madoka Magica Hangyaku no Monogatari (História de uma rebelião / traição), que será lançado em 2013 e terá uma história original. A produção de mais filmes também está sendo cogitada pelo autor.

 

****ochi disse ainda que caso a série seja produzida, gostaria de trazer novos roteiristas para a equipe. Ele explicou que sem sangue novo e sem sua presença, Madoka pode não ter outro projeto. Segundo ele, uma história precisa sobreviver junto com seus criadores.

 

Tais afirmações só confirmam aquilo dito pelo autor em uma entrevista anterior, mencionando que a história de Madoka Magica não terminará no terceiro e último filme.

 

PeLJm.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

E uma noticia e tanto pra quem assisti esse anime eu já tentei assistir tentando assim não julgue um livro pela capa mas o anime em si demora paks eu fiquei perdido na historia que desisti de assistir kk mas pode ser que melhore ou já melhoro essa historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.