kinhomc 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 AI GALERA ESSE É O MEU PRIMEIRO POST 1-Entre no site da z8games e acesse a sua conta.... 2-Daí vc clica em DEPOSIT no topo do site...apois isso vai no canto direito ond vai estar escrito WHAT IS... tem la as opções de planos de pagamentos...vc vai escolher o plano PLAYSPAN ai clica nesse link PlaySpan Marketplace ...........pronto ........ 3-Agora vc clica em register para se cadastra no site.. . 4-Vc loga nessa conta q acabou de se cadastrar........ 5-Do lado esquerdo vai estar escrito GAMES e em baixo vai estar os estilos de jogos,daí vc clica em SHOOTER escolhao jogo q ke botar o cash no caso CROSS FIRE ......... 6-no centro da tela vai aparecer as quantidades de ZP pra vc escolher..... 7-Exemplo escolhi 50,000 ZP clico em ADD TO q esta bem ao lado de vermelho..... 8-No canto direito etará escrito SHOPPING CART q é o seu "carrinho de compras".......... 9-Confira se é exatamente o q vc escolheu ,enta clica na barrinha vermelha ond ta escrito PROCEED TO CHECKOUT ,apois isso um pouco abaixo ta tela terá duas opçoes de pagamento vc ecolhe o PAYBYCASH, daí vc confirma, escolha opção BOLETO BANCARIO e clica em CONTINUE....... 10-Na proxima pagina vc colca seus dados, então clica em CONTINUE...vc irá receber um email para confirmar... abra o seu email o mesmo q vc se cadastrou confirma e pronto..... 11- Então vc coloca o CPF q vai estar pedindo e clica em MAKE BOLETO BANCÁRIO PAYMENT....... 12- EM FIM VC IMPRIME O BOLETO E VAI NO BANCO PAGAR E PRONTO:D OBS:O BOLETO TEM A VALIDADE DE 15 DIAS......E A UNICA PARTE RUIM DISSO E Q FICA MAIS CARO..PQ ELES MUDAM O DOLAR PARA REAIS:cool::cool: SE AJUDEI AGRADESSAM ..... MAIS LEVEM EM CONSIDERAÇÃO Q É O MEU PRIMEIRO POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastucaCP 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Omg =X Putz manow valew mesmo eu tava precisando; É que meu pai não tem esse cartão internacional... Ai fica enrolando que vai pedir pra um tio ETC.. E no boleto ele me compra ZP direto!!! Agora já é! Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000trl000 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 obrigado vc me ajudo ow mas almenta em quanto no boleto bancario o dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 pow manin aumenta em quase 30,00 reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell777 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 por favor me add no msn ai [email protected] to presicando de ajuda quem pode me auda ai ta o meu msn ok =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelPT 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Em blohelto nem adianta comprar e muito masi caro, o certo mesmo e usar Cartao como eu American express ou MasTer CarD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastucaCP 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Cartão Em blohelto nem adianta comprar e muito masi caro, o certo mesmo e usar Cartao como eu American express ou MasTer CarD Não é o certo, mas sai mais barato. Já me falaram que corre risco de clonar o cartão; acho que não... mais falam; Mas e quem não tem cartão fica foda né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zibusus 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Mano nao entendi da para explicar melhor ou faser isso para mim???:confused: em um cara postou ai fando como compra pelo paypay safe card esplicou certo mais não to conseguindo e muito dificil da pra voces me ajudarem????? lol meu jogo estragou o crossfire como eu coloco ele de novo eu baxei ele 5 vezes e nao deu por favor me ajudem!!! to desesperado nao tenho mais nada pra jogar minha unica diversao era o crossfire valeu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tebimxd 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Ai nao consigu faze acc no site tem como cria 1 pra min aii pliis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clovis1clovis 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 AJUDA PLZZZmeu eu fiz td q c falo e paguei mas nao apareceu nada, quanto tempo demora pra cai os pontos vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyhawkes 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 admin desculpe pelo spam =P galera sempre deu pra comprar zp era so comprar no playspan por esn mas o o boleto e mais caro qu pena =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagartocs 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 da hora....estava esperando por isto há tempos....vlw mesmo... abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000trl000 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 ow se eu escole R$17,49 almenta en quanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronie2009 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Grato Vlw mano pela força. Abraço.:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ok...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Duas duvidas "/ Leek tipo se eu comprar o plano mais barato que é o que ta la $8,99 vai aumenta pra quanto... E na hora de pagar pode ser qualquer banco? "/:confused: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ Editando meu post para mais uma duvida alguem saberia para que serve akele tal de points balance? eu comecei com 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 pow mano mano vai fikar kuase r$30,00 .............e pode ser pago em kualker banco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcely 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 afinal quanto mais caro? pow to muito afim de comprar zp no cf mas nao tenho o bendito cartão :( , entao quero saber se vai sair muuuuito caro tem gente dizendo que chega a custar até 30reais a mais porfavo responda :D (valeu pelo post, pro primeiro foi xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedec25 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Mim ajudem , eu faço tudu ke esta no tutural mas kando xega a hora de clika pra paga boleto nao vai =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados