Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Agora da pra comprar ZP com boleto bancário

kinhomc
 Compartilhar

Posts Recomendados

AI GALERA ESSE É O MEU PRIMEIRO POST

1-Entre no site da z8games e acesse a sua conta....

2-Daí vc clica em DEPOSIT no topo do site...apois isso vai no canto direito ond vai estar escrito WHAT IS... tem la as opções de planos de pagamentos...vc vai escolher o plano PLAYSPAN ai clica nesse link PlaySpan Marketplace ...........pronto ........

3-Agora vc clica em register para se cadastra no site..

.

4-Vc loga nessa conta q acabou de se cadastrar........

5-Do lado esquerdo vai estar escrito GAMES e em baixo vai estar os estilos de jogos,daí vc clica em SHOOTER escolhao jogo q ke botar o cash no caso CROSS FIRE .........

6-no centro da tela vai aparecer as quantidades de ZP pra vc escolher.....

7-Exemplo escolhi 50,000 ZP clico em ADD TO q esta bem ao lado de vermelho.....

8-No canto direito etará escrito SHOPPING CART q é o seu "carrinho de compras"..........

9-Confira se é exatamente o q vc escolheu ,enta clica na barrinha vermelha ond ta escrito PROCEED TO CHECKOUT ,apois isso um pouco abaixo ta tela terá duas opçoes de pagamento vc ecolhe o PAYBYCASH, daí vc confirma, escolha opção BOLETO BANCARIO e clica em CONTINUE.......

10-Na proxima pagina vc colca seus dados, então clica em CONTINUE...vc irá receber um email para confirmar... abra o seu email o mesmo q vc se cadastrou confirma e pronto.....

11- Então vc coloca o CPF q vai estar pedindo e clica em MAKE BOLETO BANCÁRIO PAYMENT.......

12- EM FIM VC IMPRIME O BOLETO E VAI NO BANCO PAGAR E PRONTO:D

OBS:O BOLETO TEM A VALIDADE DE 15 DIAS......E A UNICA PARTE RUIM DISSO E Q FICA MAIS CARO..PQ ELES MUDAM O DOLAR PARA REAIS:cool::cool:

SE AJUDEI AGRADESSAM ..... MAIS LEVEM EM CONSIDERAÇÃO Q É O MEU PRIMEIRO POST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omg =X

Putz manow valew mesmo eu tava precisando; É que meu pai não tem esse cartão internacional... Ai fica enrolando que vai pedir pra um tio ETC.. E no boleto ele me compra ZP direto!!! Agora já é! Vlw :D

singre10.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cartão

Em blohelto nem adianta comprar e muito masi caro, o certo mesmo e usar Cartao como eu American express ou MasTer CarD

Não é o certo, mas sai mais barato. Já me falaram que corre risco de clonar o cartão; acho que não... mais falam;

Mas e quem não tem cartão fica foda né?

singre10.jpg

Link para o comentário

Mano nao entendi da para explicar melhor ou faser isso para mim???:confused:

em um cara postou ai fando como compra pelo paypay safe card esplicou certo mais

não to conseguindo e muito dificil da pra voces me ajudarem?????

lol meu jogo estragou o crossfire como eu coloco ele de novo

eu baxei ele 5 vezes e nao deu por favor me ajudem!!!

to desesperado nao tenho mais nada pra jogar minha unica diversao

era o crossfire valeu!!!!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Duas duvidas "/

Leek tipo se eu comprar o plano mais barato que é o que ta la $8,99 vai aumenta pra quanto...

E na hora de pagar pode ser qualquer banco? "/:confused:

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Editando meu post para mais uma duvida alguem saberia para que serve akele tal de points balance? eu comecei com 100

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

afinal quanto mais caro?

pow to muito afim de comprar zp no cf mas nao tenho o bendito cartão :( , entao quero saber se vai sair muuuuito caro tem gente dizendo que chega a custar até 30reais a mais

porfavo responda :D (valeu pelo post, pro primeiro foi xD)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.