Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Confronto de Clãs


~Seven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galéra bom hojê estou postando um vídeo para vocês nada mais nada menos do que eu e minha equipe No Youtube Gravando um Game Play De crossfire AL.

Espero que gostem das músicas e do game Play Abraço a todos.

 

 

[video=youtube;khQg6OKSyeg]

 

 

;')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo está legal, mais acho que seus vídeos são muito longos na duração.

Isso deixa um pouco a desejar na minha opinião, espero que compreenda, não há muito o que comentar;

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7404604']O vídeo está legal, mais acho que seus vídeos são muito longos na duração.

Isso deixa um pouco a desejar na minha opinião, espero que compreenda, não há muito o que comentar;

Abraços

 

Obrigado pela opnião, alguns pedem mais longos outros mais curtos, rs. mais vou seguir seu conselho. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opnião, alguns pedem mais longos outros mais curtos, rs. mais vou seguir seu conselho. Obrigado.

 

Qualquer coisa sinta-se livre para entrar em contato.

É que eu tenho uma internet boa, mais infelizmente, algumas pessoas tem a internet lenta, e tem que esperar para ver um vídeo de 3 minutos, agora imagina um de 13 minutos, é complicado para a pessoa, não querendo criticar seus vídeos;

E a dica é, fazer vídeos de aproximadamente 5 minutos, que não é muito, nem pouco, mais essa é uma opinião.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o vídeo longo e pelo visto você tá começando ainda nas edições, por que você quase não usou efeitos, só retirou o áudio do CF e pôs as músicas.

O negócio é fazer vídeos de meia duração(Por volta de 3 a 6 minutos).

Tenta fazer vídeos com mais ação, mostrando kills, e uma coisa que eu notei é que você joga de uma forma meio "iniciante" pro seu nível..

Umas dicas, tente usar mais a tecla Shift enquanto anda..não saia correndo enquanto atira..A mira irá subir mais facilmente e rapidamente..

Utilizar mais o ouvido para saber por onde seus inimigos estão vindo, assim terá uma vantagem sobre o mesmo, podendo sair atirando e pegando-o de surpresa.

Jogue com mais paciência e atenção, é isso, bom jogo e espero que traga mais vídeos a área :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.