Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Lento demais para entrar e dando erro "Tempo de conexão esgotado".

xandao1448
 Compartilhar

Pergunta

[b:confused:]Olá eu jogava grand chase season 2 mais parei, agora retornei e baixei o season 4, além de travar demais pra entrar demora uns 30min pra entrar isso eu abrindo o ctrl alt del e forçando ele a funcionar se não ele ficaria em "Não Respondendo",quando chega na parte do login eu ponho e ele trava novamente e fala "Tempo de conexão esgotado.Sem resposta do servidor" e fecha quando clico em confirmar;

Li em outros fóruns e etc dizendo que a minha conexão deveria ser ruim mais não é, eu tenho 10mb de internet e meu pc rodava o 2 tranquilo,como tbm roda need for speed most wanted,rodava o falecido MapleStory Brasil da lug, cs,wining eleven e outros...

Queria saber se alguem aí sabe o que fazer para solucionar este problema?

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Um abraço e tenham um ótimo dia...=):lol::sarcastico:[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara lamento em dizer isso + seu pc e da xuxa a CPU deve ta chegando a 100% deve ser por isso se n for isso sei la o que pode ser + provavelmente e isso ou a sua net que e da xuxa mesmo e deve ta oscilando faz um teste escreve no google teste de conexão e posta print aqui dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.