Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda corrigir erro no gc dou ate cash se precisar

diogo4526
 Compartilhar

Pergunta

Nome: Db process eror

Consequencias:O lider da guilda nao consegue expulçar ninguem da guilda,ninguem consegue sair da guilda

Recompença:cartao de 850 cash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor gente quan nao souber a soluçao pelo menos me fale mais pelo erro so nao me fale para mandar ticket pra lv up ou para reiniciar o pc pq nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara é o seguinte, sinto muito mas esse erro não tem concerto. O que cê pode fazer ? Esperar até a manutenção de amanhã. pq esse erro é devido as manutenções extraordinárias eaii vem com bug .. depois da att de amanhã é bem provável que suma esse erro. Pesquisei o máximo que pude. Bom se quiser me add no msn é [email protected] não precisa se incomodar quanto ao cash ^^ abçz !

Link para o comentário

• 0

como o airblade disse eh melhor esperar a att de amanha, mas se n resolver eu recomendo que tente entrar em contato com a lug criando um ticket entrando nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Cara, para de deletar os posts e criar outros com o mesmo assunto.

Como um ali de cima disse, o bug NÃO TEM CONCERTO. Aguarde uma atualização que concerte esse erro, acho que várias evidências foram enviadas por ticket, então, em breve eles vão concertar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.