Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Tickets Heroicos ajudem, custa nada ne ;D

26533041
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal tava querendo pegar o Mascote - Astaroth Jr, porem tenho uns 56 Tickets Heroicos.

Fui na missao ruinas do reino antigo com hack auto missao pra conseguir 10 fragmentos por missao.

So que tem horas que eu clico auto missao meu char muda de sala mais volta antes do segundo boss nascer..

Oque faço pra isso nao ocorre, pq meu char entra na sala e sai rapido dms e nao vem o boss entao so pego 5 fragmentos as vezes.. e isso nao pode acontecer to com poucos tickts.

outra duvida pra mim pegar o livro do Astaroth tem alguma missao especifica, ou qualquer mapa no heroico em xenia ?

e tem algum modo de conseguir mais ticks? ou so criando outros char e fazedo missao nos continentes ?

pq criando char novo é paia dms :/

vlw pela atençao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode conseguir o Astaroth em qualquer missão de xênia contanto que seja heroico

Claro que se a dificuldade for maior as chances também serão então recomendo templo da Sintonia.

Tickt's você ganha uma boa quantia Em eventos que algumas vezes ocorrem no Bgc mais recomendo que upe seus personagens inferiores para adquiri-los

Sobre o hack como não tenho conhecimento não posso ajuda-lo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Tem Hack's, que possuem "Modo Heroico",que você não usa ticket ao ir no modo heroico(Não sei se tem mais).E pra ganhar tickets , faça as missões dos personagens pelo menos até Gaicoz ,pois a ultima missão de la da uns 20 ou 30 tickets(Não me lembro bem)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.