Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas s4League não abre!!!

anon16
 Compartilhar

Posts Recomendados

fui jogar s4league (como sempre) ae ocorreu um problema, o jogo simplesmente não abre!

eu cliquei em "start" ae abre a janelinha do X-Trap no canto inferior a direita, depois abre a janela

setup, e começa a carregar 07... ate 99 depois de carregar, o jogo devia abrir mas não! ele simplismente não abre!

e esse problema não é só comigo, eu fiz meus amigos baixarem o jogo (s4league) pra mim ver se era o meu pc,

mas ocorreu o mesmo processo, depois de carregar a setup o jogo não abre.

sim eu já atualizei o jogo, ja reinstalei o jogo pelo site official, pelo baixaki e diversos blogs, mas adiantou nada!

porfavor alguem me ajude o jogo nem chega a abrir, ele simplesmente não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Instala o jogo encima da pasta ja instalada, isso acontece quando o HGWC ta corrompido ou voce ta usando um hack pached (tenho certeza que da por causa do bypass)

se for isso simplesmente use um hack mais atualizado ou tire o bypass

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.