Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCHKA Trainer 3.0 [ ATUALIZADO 12/10 ]

Compartilhar

Posts Recomendados

1 - Abra o hack ( se for windows 7 abra como administrador ) ( se for windows xp ou vista... abra normalmente )

blog1lp.png

2 - Clique nos anúncios até desbloquear a opção " Abrir Trainer " (geralmente a opção desbloqueia no primeiro anúncio).

3 - Em seguida clique em " Abrir Trainer " e irá abrir uma janelinha escrito " Aguardando Grand Chase " .

blog2ow.png

4 - Abra seu Grand Chase, em seguida clique em Entrar. Após isso ao lado esquerdo da tela do Grand Chase ira aparecer somente uma parte meio "cortada" do hack. É só você clicar nele e irá aparecer ele todo !

blog3uo.png

Obs: La no hack esta escrito " GCHKA Trainer (3.0 10/10/12) " mas ele esta totalmente atualizado! Podem testar.

Funções do Hack :

AutoKill

One-Hit KO

Mp pet full

Mp full

Monster Vac

Oxigênio full

Visão perto

Visão expandida

Stop time

No wait 3 segundos

Download do Hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente o Hack tem vírus mas é para total funcionamento do hack! Prometo que não vá danificar o seu computador.

:smiley: Se eu te ajudei, Por Favor agradeça para eu estar postando mais hacks de jogos. :smiley:

:bonzinho: Sou novo aqui na WebCheats e não sei se postei este tópico na área correta! Por Favor comente para que eu possa saber. Obrigado e Boa Sorte com o Hack. :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.