Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda aki alguem pf

bido31
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera aki quando eu vou faser a porra de uma conta aki eu boto loguin e senha tudinho certo email dai quando eu clico em em continuar para dados do jogador a pagina volta nao explica nada eu ja fis isso bem umas 50 vezes desdas 6 horas que eu to tentando entao alguem que tenha um conta que nao tenho jogar mais nela pf tem como mindar ? Se mindarem eu dou thx e mt obg vei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Antes de Tudo,Olá.

Certifique-se de que seus Dados tenham sido digitados corretamente.

Pois um mínimo erro sendo na Sua Senha,Ou no seu E-mail,Vai fazer com que esse processo repita & Repita.

Lembre-se de que para se registrar no C.A Você precisa ter uma senha que contenha:

1. "No mínimo 8 Letras"
  2. "Símbolos"
  3. "Números"
  4. "Uma letra Maiúscula"

Espero que Ajude,Abraço

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

• 0

Que palavrão e esse que voce escreveu , Pode editar e apagar teja educação para perguntar se voce pergunta com alguem na sua frente e fala Palavrão voce vai ficar parado e achando que o outro e bravo se nao responder então seja educado .

Abraços

Link para o comentário

• 0

Olá amigo, se o seu caso é que você não consegue criar uma conta Level Up, pode ser que esteja acontecendo um bug que em alguns casos acontece quando você clica em "CRIAR CONTA". Tente criar por

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, talvez você obtenha sucesso (lembrando que tem que estar tudo correto e preenchido).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.