Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como identificar Um Hacker


Spliters
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve Salve Galera q Não Usa Hacker esse topico é para voçes

 

Bom Meu Amigo Fez Um Video Sobre Hackers e Gostei Muito e resolvi Posta-lo Aqui Creditos Todo Dele :)

 

Video:

[video=youtube;xQ0xQ9Lt3ak]

 

Creditos:

ConeGamer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico é muito bom, o vídeo também.

Pode editar que está escrito Videio!

Agora se um amigo meu disser que não usa hack

eu já sei se ele diz a verdade ou não!

[/color][/b]

 

 

 

VLW Amigo Post Arrumado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, esses caras já tavam dando raiva... eu tentava kikar e a noobada apertava f12, e logo em seguida o hacker me kickava por vingança :lol:

Hoje deu uma maneirada, bem menos hackers do que ontem.

 

Ahan Quando Voce Tenta Kikar Um Hacker As Nubarada Da F12, e Depois te kika e todos dão f11,e sim tava manerado hj de tarde mas agora de noite eu achei a mesma coisa q ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito, mais não posso chegar a conclusão de que o outro time estava usando algum programa ilegal.

Afinal, eu consigo fazer altos frags sem nenhum abuso de hacker, semana passa entrei em uma sala de vários niveis altos.

Lá, só tinha SFC e LT na sala, e eu com a minha SG552 dava vários multi kill com a scope mirando na cabeça.

Afinal, eles tinham nivel alto, mais era iniciantes, só tem o nivel por causa do famoso freekill.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7404583']Sinto muito, mais não posso chegar a conclusão de que o outro time estava usando algum programa ilegal.

Afinal, eu consigo fazer altos frags sem nenhum abuso de hacker, semana passa entrei em uma sala de vários niveis altos.

Lá, só tinha SFC e LT na sala, e eu com a minha SG552 dava vários multi kill com a scope mirando na cabeça.

Afinal, eles tinham nivel alto, mais era iniciantes, só tem o nivel por causa do famoso freekill.

Abraços

 

 

Concordo Com Voce Más Eu Tenho Quase Certeza Que 1 Ou 2 Estava De Waller Na Quela Tela Pois Eles Saiam De Traz Da Parede Atirando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com Voce Más Eu Tenho Quase Certeza Que 1 Ou 2 Estava De Waller Na Quela Tela Pois Eles Saiam De Traz Da Parede Atirando :)

 

Bom, isso eu concordo que foi muito suspeito, que eles sempre sabia aonde ia sair.

Principalmente porque, da pra diferenciar o lado que o inimigo está se movendo pelo fone, mais isso não é desculpa porque;

Em primeiro lugar, alem dos inimigos saber o lado, eles sabiam sua posição sem errar 1 cm na hora de mirar.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.