Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou mesmo fazendo o certo ?

[M]ajor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu sou o ' Makaveli, estou nessa conta por que eu estou com 40 pontos mais umazinha eu tomo ban permanente, volto dia 20.

Eu tenho 12 Anos, bom já vi coisas que vocês de 20 anos nunca vão saber e nem ver, meu pai me largo com 2 anos para ficar com a amante e ser bebado vagabundo, minha familia me humilha, meu bairro é lotado de traficantes e policiais comprando, o governo processou minha mãe por tais coisas, e tals, eu tenho uma historia certa, eu ja estou com umas 4 musicas feitas des do mês passado, estou esperando a hora certa pra mim apresentar em algum lugar.

Eu estou a fim de larga tudo, TUDO MESMO!, para ser rapper e deixar meu legado.

O Que vocês acham disso, preciso de uma pessoa sincera mesmo pra responder ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal você ter letras escritas e talz...

Mas não é tão fácil de ingressar no mundo da música, é preciso muita dedicação da pessoa...

O melhor que você faz é estudar para ter uma profissão que te dê estabilidade, mesmo que seja como uma segunda opção se a primeira falhar...

Pense bem man, "a carreira que queremos seguir nem sempre é a melhor para nós"...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Olha cara, seu sonho é meio dificil de se concretizar, ja que a concorrencia é grandissima no ramo da musica

Mas se é isso que vc quer, corra atraz e nao busque superar os outros, mas sim superar a si mesmo sempre, e tente ser perseverante o maximo possivel, nao perca seus sonhos, enquanto houver sonhos, ainda haverá esperança ;)

E boa sorte :)

Removido

Link para o comentário

Posso ser sincero?

Se não quiser ler, só não clicar no Spoiler.

Você tem 12 anos, seu pai te abandonou, sua família te humilha, mora em um bairro barra pesada e você perde tempo em um fórum na internet???

Desculpa, mas sinceramente, é MUITO difícil de acreditar nisso.

Se eu vivesse nestas condições, e tivesse uma cabeça boa nesta idade. (Como você aparenta mostrar com a afirmação "Eu tenho 12 Anos, bom já vi coisas que vocês de 20 anos nunca vão saber e nem ver") eu tentaria mudar minha vida. Sair de casa, procurar algum parente, uma ajuda, não sei '-'.

Eu acredito que isso seria de mais valia do que tentar ser músico em um mercado concorrido, e que dificilmente valoriza as pessoas boas.

Mas a escolha é sua, e não minha. Se conselhos fossem bons, seriam vendidos, e não oferecidos.

Boa sorte.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

@blue.fenix

Eu não perco tempo na internet, eu entro para fazer amizades, e principalmente para escutar musicas, minha mãe trabalha de faxineira para pagar contas, e não tenho como ajudar, meu pai paga a pensão e sai fora, eu entro na internet 7 ou 8 horas, o resto do dia passo na rua, eu não saiu a noite porque está tendo muito assalto :)

eu quero entra nesse "rumo" para fazer poesias e falar que ser dá rua não é fácil e ser alguem também. ;)

Link para o comentário

Como assim largar tudo?

Você vai morar sozinho, fugir de casa ou coisa do tipo?

Prefiro nem te julgar pela sua idade, afinal idade não é sinônimo de maturidade, sem contar que você se demonstrou bastante convicto com o que diz...

Sendo bastante sincera com você...

Pense bem antes de "largar" tudo!

Como você vai viver daqui pra frente? Como vai se sustentar?

Sem contar que você tem esse sonho, que realmente é um pouco difícil, se você levar em conta as dificuldades e a crescente concorrência. (Mas nada que não possa ser superado!)

Se você não tiver uma resposta muito convicta para essas duas perguntas, acho melhor você segurar sua barra aí mais um tempinho.

Não abandone sua vida por nada! Muito menos numa aventura que você nem sabe se vai dar certo.

Ao contrário do que o Blue.Fenix diz, acho que você tem todo o direito de um lazer, ou distração, como queira...

Afinal, você é muito novo, não merece passar por essas dificuldades tão cedo, mas pelo menos esses momentos ainda não tiraram de você.

Aproveite enquanto ainda os tem!

Mesmo assim não se esqueça de tentar melhorar o máximo sua vida! Procure estudar bastante e invista nos seus sonhos! :)

Mas é claro que essa é minha opinião...

Pense bem antes de fazer qualquer escolha precipitada! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Não faz isso cara, você é jovem, assim como eu e muitos aqui na WC.

Ainda não está na hora, no futuro você pode se arrepender muito e a vida la fora não é fácil.

E também ingressar no mundo da música não é fácil, muitos começaram e desistiram. Quando você amadurecer mais (não em nível de idade, mas em nível de experiência) , pode se pensar melhor no que quer ser, ou o que vai fazer.

Na minha opinião você não está fazendo o certo.

Mas se é isso que você quer, quem sou eu pra te impedir...

Nunca deixe ninguém apontar pra você e falar que não consegue fazer isso ou aquilo.

Link para o comentário

É seu sonho? DETONA GURI! Foco e persistência. Aproveita que você é novo ainda.

Se você ficar preso ao que dizem para fazer e não fazer, nunca alcançará seus objetivos.

Cada um tem uma história de vida e uma visão sobre o assunto, com certeza não é a mesma que a sua, ninguém está na sua pele para saber o que você sente, o que você quer, etc.

Se sua música for boa, terá uma fã garantida :rolleyes: hahaha, KEEP WORK!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Cara aconcelho a fezer o seguinte.

Procure um parente ou alguem que você goste bastante e vai morar com essa pessoa, depois estude bastante se esforce para estudar, porêm ao mesmo tempo temte fazer o maximo para seguir seu sonho de ser repper, o melhor que você pode fazer é estudar, então mesmo que sua carrera de repper não der certo você ainda terá uma segnda opção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aham , senta lá claudia .

Realmente eu duvido muito disso ae , e se realmente for o caso , só nao large a escola , apenas isso .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Olha, Sua situação e muito dificil, compreendo,

Por quê não tenta achar um amigo ou parente,

que more em outro lugar, e more com eles,

procure estudar e deixar a musica como segunda opção.

Bom, com sua idade eu ja sonhei em ser cantor, mas minha voz e uma bost*.

pense nos seus estudos.

Não fique se achando uma vitima da vida pois isso não te ajudará em nada;

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Aham , senta lá claudia .

Realmente eu duvido muito disso ae , e se realmente for o caso , só nao large a escola , apenas isso .

Exato, não large a escola.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Você quer sair de casa com 12 anos? Vai vivendo sua vida, procure por amigos e tente ficar o mais longe das más influências, se sua família te humilha, mande-a tomar no...Pois quem são eles pra falar algo? Ou então tampa os ouvidos e ri do que eles dizem que alguma hora eles param ^^

Não abandone os estudos ainda, você é muito jovem e provavelmente só saberá o que quer em uns 2 ou 3 anos.

Obs: A vida é dura, eu sei, só tem que procurar algo para se afastar das coisas que lhe machucam.

Link para o comentário

Acho que se eu fosse você vey eu saia dessa cidade e procurava um parente de fora (dúvido que você não tenha).

Cara na boa pelo que você descreve, você tem que largar amizades, e tudo mais, e ir atras de estudar, pra ter um futuro, Duvido muito que você se torne rapper, e que pessoas ouçam músicas de uma criança (logo de um adolescente).

Outra coisa, você precisa ter infância e parar de ver coisas que um cara de 20 anos nunca viu :sarcastico:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.