Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Crossfire AL feixando na tela de servidores

Ayasex3
 Compartilhar

Pergunta

Então pessoal eu queria ajuda pra fixar este bug, toda vez que vou entrar no Cross fire AL na tela de escolha do servidor ele se desconecta eu já tentei ver se o problema era minha internet mas não é, ele simplesmente fecha sozinho(o cross fire AL assim que eu tento entrar um servidor, e já tentei em todos, será que alguém pode me ajudar?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você consegue entrar até a tela de servidor, significa que o problema não é driver.

Então, recomendo usar algum programa que dê prioridade ao jogo, as vezes o jogo fecha por culpa do super-aquecimento.

Se ainda não solucionar, desinstale, apague a pasta z8games, instale o jogo novamente e reinicie o computador.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0
pode me recomendar algum programa que de prioridade porque eu ja reinstalei varias vezes

Existe um programa chamado Game Booster, você pode encontrar o download no baixaki.

As regras mudam com muita frequência, não tenho certeza se é permitido posta o download de otimizadores no fórum.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0
arkness™;7409255']Existe um programa chamado Game Booster, você pode encontrar o download no baixaki.

As regras mudam com muita frequência, não tenho certeza se é permitido posta o download de otimizadores no fórum.

Abraços

sem problemas, isso é suficiente^^" eu ja usei o Game Booster uma vez! então sem problemas :D mas eu vo formatar hoje mesmo então vou tentar dps :/ caso nao pegue;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.