Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual?


Chopper Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

9286_423280211054266_912544456_n.jpg

 

 

 

Hm o meu acho que foi Naruto Ou Hunter Vs Hunter

Ou Pokemon/Digimon ou Dragon ball nao lembro mais e algum desses hihihi

 

 

Foto ta escrito Fato Otaku embaixo mais pra deixar claro eu vi a foto no grupo do face Com nome De Fato Otaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamtaro

Super Campeões (Captain Tsubasa)

Super Gatinhas (Tokyo Mew Mew)

 

Hamtaro epico kk os outros que vc cito nao assisti mais super campeões ja ouvi falar sera que assisto?

 

 

Com certeza..

Dragon ball Z ( Dbz )

Isso quando era mais muleque ainda..

rs'

 

 

Sim pokemon e digimon ja foram otimos pokemon eles ficarao sem criatividade pra criar e o que eu acho e digimon vi um poco do 6 parece que eles roubarao os megazords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro anime? Que eu acompanhei MESMO foi medabotes, mas que eu vi assim pela TV GLOBINHA (sem acompanhar) foi digimon mesmo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro anime? Que eu acompanhei MESMO foi medabotes, mas que eu vi assim pela TV GLOBINHA (sem acompanhar) foi digimon mesmo.

 

Abraços.

 

baixei a série completa de medabots semana passada pra rever, bom não me recordo bem mais acredito que seja yyh, cdz, sailor moon, captain tsubasa, samurai warriors, doraemon ou algum outro que não me recordo agora na época da tv manchete, enfim faz mto tempo não consigo me lembrar do primeiro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem fazer ideia do que era anime, Pokémon ,Digimon e Super Pig (Ai to Yuki no Piggu Garu Tonde Burin) com 3,4 anos.

Depois já sabendo o que era anime...Cavaleiros do Zodíaco, Tenshi Muyo...com 10,9 anos...

E no meu período Otaku...NHK ni Yokoso, Kampfer...com 11 á uns 14 anos.

Agora, sendo só o Sérgio HAUSH', SAO,Kamisama Dolls, Another... 16 anos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ainda ve pokemon? quero saber se presta pq nao gostei do best wishes (acho que e isso) imagino que tenha episodios sendo lançados de pokemon sem ser o best esta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.