fabinhopks 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 ae gente novo serve gc e so baixa e clicka entra e joga para baixa e fazer com entrem nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xouto123 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 lixo tem ke compra cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroloko 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Po tomara que pega sera que roda no windows vista tomara que se não consertesa vai ser um lixo manowww!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 aí vo joga, mas faz q começa com cash pow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopinego 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 cara o pior nem é isso o pior é que ele nem explica quanto de rate pras coisas e talz. cara põe itens de cash pra começar ja na acc porque assim é muito ruim desvantagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhopks 0 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 pow entao me diz eu GC pirata que "esteja on" e tenha como usa cash ???? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira~* 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Quer cash gratuito? Pague o Dedicado e o ADM libera Cash pra todo mundo.. Vocês acham que todo mundo que tem a boa vontade de criar server pra VOCÊS jogarem tem condições de manter o servidor On-Line, sem ajuda dos players?? Me poupe né.. tenham um pouco de compreeção e parem de ficar exigindo coisas sem querer ajudar. O Server é bom, e pelo que eu sei da para adquirir itens de Cash vencendo eventos. Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PN]-Milharau! 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Aproveitem ou nunca Gente ja que so tem esse gc on vamos jogar ele eu jogo aqui o unico gc que deu certo pra mim jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoa10 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Muito ruin mais eh o unico on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]cK 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Muito ruim!! quem que iria gastar cash em um server pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jyrayas 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 cK;914939']Muito ruim!! quem que iria gastar cash em um server pirata? pow essecara elol nem coloca os rates vc sabe se pega?? :confused: cK;914939']Muito ruim!! quem que iria gastar cash em um server pirata? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados